Capítulo 31

47 5 3
                                    

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

— Está um arraso! — Collin grita, escondido atrás das enormes caixas de som, com um sorriso de admiração estampado no rosto.

Sofy estava deslumbrante; seus movimentos eram controlados e sensuais, hipnotizando todos à sua volta. A luz azulada do palco refletia em sua pele, que parecia brilhar como se tivesse sido banhada em estrelas. Seu vestido justo, adornado com lantejoulas que piscavam a cada passo, acentuava suas curvas de maneira provocante.

Enquanto Sofy dançava, a plateia estava em êxtase. Gritos e aplausos ecoavam pela sala, criando uma atmosfera elétrica.

— Que tal tirar esses trajes, gracinha? — um homem de aparência quarentona grita, com um sorriso malicioso e um copo de bebida na mão.

Sofy desconsidera suas palavras, focada na música que pulsava em seu corpo. Dez minutos se passaram e ela já estava exausta. Fazia apenas movimentos circulares, ainda firme em seus saltos altos, mas sentia que a qualquer momento poderia cair. Seu corpo parecia pesar; as luzes que antes a faziam brilhar agora a incomodavam como se fossem lâminas cortantes. Era como se seus sentidos quisessem se ativar, mas algo os impedia.

Apesar de ter se sentido uma supermulher poderosa momentos atrás, agora se via fraca, sem forças para nada. Os aplausos que antes a faziam vibrar de emoção agora se transformavam em notas de €100 jogadas sobre o palco. Não fazia sentido; tudo girava em câmera lenta enquanto cenas rápidas se tornavam imagens congeladas: homens lançando dinheiro, pessoas gritando e alguns tentando tocar sua pele como se fossem ávidos predadores.

Jane servia bebidas atrás do bar improvisado enquanto Larissa se apoiava no braço de um homem importante da cidade, rindo e fazendo charme. Foi então que percebi alguém na plateia me encarando; parecia familiar. Acredito que seja coisa da minha cabeça, mas ela era tão elegante e bonita... uma ruiva deslumbrante com um olhar penetrante.

Milhares de possibilidades passaram pela minha mente enquanto tentava entender quem era aquela mulher.

— Meu Deus! — exclamou ao reconhecer. Ela era a secretária de Leon.

Desci do palco quase sem equilíbrio, passando por trás das caixas de som. A plateia gritava: "Queremos mais! Queremos mais!"

— O que está fazendo, Sofy? — Collin pergunta, preocupado enquanto vê seu rosto pálido. — Você está quase caindo! Impossível se embriagar com isso; não tem quase álcool!

— Collin... estou vendo estrelas! Que legal! — Ela se apoia em Collin e aponta para as "estrelas" que dançavam ao seu redor.

— Você não está conseguindo ficar em pé; estava tão plena naquele palco! — Ele a leva para o camarim rapidamente enquanto os gritos da plateia ecoam cada vez mais altos. — Você está péssima.

"Queremos mais!" — a plateia insiste como um mantra ensurdecedor.

Jane aparece correndo pelo corredor apertado entre os banheiros e o bar.
— Sofy, você precisa voltar para o palco; estão reclamando! — grita Jane por cima do barulho da música eletrônica pulsante. Sua expressão é uma mistura de preocupação e determinação. — Falcão não pode imaginar isso; ele vai te matar!

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora