Capítulo 27

51 6 5
                                    




Á casa de Collin era enorme, uma mansão luxuosa sem dúvida era uma família que tinha dinheiro.
Entramos na casa, sigo ele que vai diretamente para o quarto.
Seu quarto era imenso ,como imaginei que fosse.Nas paredes vários  desenhos de roupas,uma mais perfeita do que a outra.Collin era um ótimo artista tinha que concordar.

-Pode sentar na cama,volto já _Logo ele se retira do quarto me deixando sozinha.

Percebo vários portas retrato na sua mesa de estudos,uma foto quando era mais novo junto de seus pais.Outras dele em um campo de golfe,vestido para um jogo de lacrosse,fotos dele vestido de super herói,ele era uma graça.

-Não sabia que Collin traria visitas...que coisa boa_A mãe de Collin surge.

Sofy virasse para olhá-la .

-Collin me convidou, é um prazer conhecê-la _Sofy a salda sorridente.
Á mulher parecia animada em vê-la .

-Collin nunca trás meninas aqui,espero que esteja a vontade...vocês são namorados ?_Ela joga a pergunta sem Exitar.

Collin chega com uma compressa de gelo na mão .

-Mãe?_ele se preocupa_Aconteceu algo?

-Não meu filho,apenas estou feliz por está acompanhado,você nunca trouxe nenhuma garota para casa..._Ela estava muito animada,era estranho _Por quê não convida ela pra jantar conosco?
Em um só movimento ela me abraça fortemente.

-Estou tão feliz,vou cuidar do jantar,e contar para seu pai.Agora me dê licença._Ela se retira.

Collin encara Sofy.

-O que disse para ela?_Ele começa a rir.

-Literalmente nada._Ela devolve o sorriso.

-Pelo visto a esperança é a última que morre,eles não percebem que tenho outros gostos._Ele volta a rir.

Em meio a tantas coisas ruins...Sofy pela primeira vez sentia-se   segura e preparada para contar tudo a alguém,afinal precisava se abrir,era o momento certo...não conseguia mais esconder,Collin já estava desconfiado e ela estava cada vez se afogando nas próprias mentiras,por mais que a julgasse precisava contar de uma vez.

Sofy senta-se na cama e colem pega um banquinho para ele.

Collin sentado em um banco ficando mais baixo que ela, em um movimento suave coloca uma compressa de gelo na perna de Sofy cobrindo o roxeado.

-Ai ai ..._Sofy grita sentindo uma pontada na perna quando Collin aperta a compressa no hematoma .

-Isso tá muito feio...se for mentir, digo logo que seja uma boa mentira,porque não vou acreditar se falar que foi mais uma de suas quedas._Collin fala seriamente.

-Dessa vez não vou mentir,prometo_Ela fala olhando tristemente _Apenas não queria te envolver... e tenho medo de que me julgue e...

-Deixe de coisa Sofy,jamais a julgaria...veja só, você enfrentou toda escola quando falou que queria ser minha amiga, independente das pessoas te zoarem também,esteve em momentos em que precisei de apoio_Ele larga a compressa e senta-se ao seu lado_ independente do que aconteceu estou aqui do seu lado,para o que for_Collin fecha a mão inclinando apenas o dedo mindinho como sinal de juramento_pode contar comigo!_Logo Sofy faz o mesmo cruzando seus mindinhos.

Ela levantasse .

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora