» Prologue

3K 337 1.3K
                                    

HARRY STYLES ❣

São nove horas da manhã e eu tiro Star do banquinho de carro para crianças de três anos, enquanto Stefan pula para fora, como sempre animado para fazer seus desenhos, arte com macarrão e essas coisas que crianças fazem na idade dele. Star segura a gola da minha blusa enquanto tento pegar a merendeira dela. Seria mais fácil fazer tudo isso se eu tivesse deixado a merendeira no banco de passageiro. E é claro que eu não fiz isso, pois estava com pressa.

— Stefan, pega a merendeira da sua irmã para mim.

— Por favor?

— É Stefan, por favor. -Falo um pouco impaciente, mas fico feliz que pelo menos meu filho está tendo a educação de uma pessoa decente. Stefan pega a merendeira de Star e eu finalmente saio daquela batalha. Saio do carro com Star em meu colo e fecho a porta.

— Papai olha. -Star me chama e eu olho para minha filha. — Olha o passarinho colorido. -Ela aponta e eu olho rapidamente para cima vendo um beija-flor. Isso não é comum.

— Lindo Star. -Falo e ela sorri e fica olhando para o passarinho até eu beijar a bochecha dela. Star sorrir para mim e como de um maldito costume ela aperta meu nariz. Tento odiar esse gesto todo dia mas eu não consigo. Entrego minha filha para a professora Julia.

— Juju olha o passarinho. -Star fala.

Antes que Stefan entre na escola, eu puxei ele pelo braço e ele me olha divertido então sorrir para mim. Stefan se parece mais com Amie do que comigo. Inclusive quando ele sorrir divertido dessa forma.

— Tchau papai. -Ele fala e eu passo a mão no cabelo dele.

— Tchau pirralho. -Falo e ele sorri como se esse fosse o melhor adjetivo do mundo. Talvez eu seja um pouco malvado, mas apenas. De qualquer forma, Stefan corre para dentro da creche.

Então é assim meu dia começa.

{...}

São uma e trinta duas da tarde e como de costume peço para Erica me trazer um café amargo, eu li um pequeno artigo que dizia que beber café após o almoço faz mal, mas eu não paro com esse vício, porque eu não posso dormir agora, na verdade, tenho que ficar com meus olhos bem abertos.

Por isso eu me levanto da cadeira, esticando meu corpo. Como uma refeição pode me deixar com mais preguiça do que antes? Eu preciso trabalhar, até porque Hashim, o presidente e filho do verdadeiro fundador da joalheria Lapide estará presente hoje para uma reunião, eu não posso dormir ou ficar com sono.

Mas, na verdade não é a reunião que me interessa e sim a sensação de me sentir atraído por uma mulher que todos os dias, exatamente às uma e trinta e cinco da tarde anda de frente a esse enorme prédio, quase sempre com um vestido branco, um gloss na boca carnuda e com os olhos mais intensos que eu já vi na minha vida. Eu quase paro de respirar vendo ela andar. E admirar vendo essa garota se tornou um maldito vício. E se Aime descobrir que tenho deixado de trabalhar por alguns minutos nos últimos três meses para observar uma mulher andando no passeio, provavelmente ela encheria meu ombro de tapas.

Por isso, ela nunca vai saber desse meu maldito segredo.

Entretanto, hoje ela não passou pelo passeio as uma e trinta e cinco da tarde e nem cinco minutos depois e nem nos outros cinco minutos que se seguiram, ela me deu um bolo e eu tive que beber um café amargo sem sentir a doçura de sua presença. Ela me deu um bolo, sem mesmo saber que eu existo, talvez um dia ela me pague por isso. Estou enlouquecendo devido a uma figura de uma mulher, isso é loucura. Tão louco quanto carnal. Será que imaginá-la nua seria um pecado tão errado? Minha falecida vó Raquel diria que todo pecado é pecado, mas ter esses pensamentos são doces demais para eu imaginar se é tão errado ou não.

Merda, será se ficar duro tendo essa imaginação é tão errado?

— Senhor Styles. -Erica me chama e eu me viro olhando para ela. Ela sorri gentil para mim.

— O Senhor Shakur acabou de chegar e antes da reunião começar ele solicita sua presença.

— Certo, estou indo. -Falo e volto a olhar por alguns segundos para a rua, para as pessoas e eu realmente não há encontro. É, ela vai me pagar por isso.

Deixo o copo de café em minha mesa e sigo até a sala de Hashim Shakur que fica no andar de cima de onde é a minha sala, eu poderia subir as escadas, mas a preguiça do pós almoço ainda me invade. Assim que chego no sexto andar, vejo Maya, a secretária de Hashim, ela está com os olhos fixos no computador enquanto digitava ferozmente, ela não está trabalhando.

Começo a me aproximar dela e ela levanta o olhar e seus olhos azuis me olham com surpresa.

— Senhor Styles, boa tarde. -Ela fala e eu sorrio para ela.

— Bom dia, Maya. -Falo. Me esqueci o sobrenome dela, é latino. Mas não penso que isso importe agora. — Hashim já está aqui? -Pergunto.

— Sim e aguarda por você, pode abrir. -Ela fala e eu concordo com a cabeça.

Assim que eu abro a porta meu coração dispara, eu congelo, acho que posso começar a suar frio. A garota de vestido branco, ela está aqui, merda ela está aqui. Eu nunca me preparei para esse momento, porque eu nunca pensei que ele pudesse se tornar real. É apenas a merda de um fetiche com uma mulher de pele cor de canela com um vestido branco, mas com ela assim tão perto de mim a ponto de eu conseguir sentir seu cheiro. Agora realizar a merda desse fetiche me parece tão tocável. Eu não deveria pensar tanto nisso, no fim da noite é Aime que se deita ao meu lado. Mas merda quando acordo de manhã é a imagem dessa garota que vem a cabeça, como um novo sentimento crescendo em meu peito.

E sendo direto e grotesco, algo pode sim crescer aqui.

— Harry, quis te chamar para conhecer a minha filha e a herdeira dessa empresa, Kito.

Continua...

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora