» Twelve

1.1K 130 333
                                    

🌷 KITO SHAKUR🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷 KITO SHAKUR🌷

Uma viagem de duas horas pode durar uma eternidade ou pode não ser nada, quando eu fui para Boston a viagem durou cerca de seis horas e meia, foi uma viagem longa e eu cheguei exausta nos Estados Unidos ao mesmo tempo eufórica porque seria uma vida nova para mim e mesmo que longe dos meus pais eu não me sentia tão apavorada assim. Eu ia aprender a ser independente mesmo que com o dinheiro do papai. Não foi como se eu usasse só o dinheiro que ele me enviava também, aprendi a ter o meu também.

Essa viagem, contudo, parece está passando rápido de uma forma que sinto que estou perdendo meu tempo. Eu deveria ter preparando algum discurso? Ou o que eu vou ter que dizer na inauguração amanhã? E quando eu encontrar a famosa Amelia Ricci o que eu vou dizer para ela? Ela é formada em design mas se especializou em moda, já eu, não apenas moda mas no design de jóias também. Ela trabalhou por anos na Givenchy e se tornou a vice presidente faz quatro anos, eu me sinto pequena perto dela. As roupas dela são lindas e ela faz alguns desenhos de jóias, eu li uma entrevista dela. Amelia disse que desenhar joias é um hobbie. Imaginar que ela pode ver meus desenhos me deixa absurdamente ansiosa.

Já bebi dois copos de champanhe e sinto que se eu partir para o terceiro posso perder minha cabeça antes mesmo de chegar em Milão. Deveria apenas respirar fundo, pois não sou a única com energia agitada neste jatinho.

Harry está sentando ao meu lado digitando freneticamente no computador, entretanto, nos últimos dez minutos ele suspirou apenas umas cinco vezes. São suspiros de irritação, eu conheço muito bem esse suspiro, meu pai suspirava assim várias vezes quando algo não funcionava, quando os advogados demoravam a chegar com a análise de algum contrato ou quando o contrato era importante mas tinha falhas, o último irritava meu pai mais que tudo. Mas o que irrita o homem ao meu lado, eu não faço ideia.

— Talvez fosse melhor beber um pouco. -Falo e ele não me olha. Eu odeio quando ele me ignora, mas antes que eu continuasse a falar Harry bufa.

— Aqui tem uísque? -Ele resmunga e me olha, eu sorrio e me levanto, ele fica me olhando.

— Eu pego. -Falo e Harry se levanta também.

— Eu vou pode deixar. -Ele fala e assim que dá um passo à frente o avião balança o corpo dele é jogado para frente e o meu para trás, os braços de Harry agarram a minha cintura, o avião continua a balançar e nós caímos no pequeno sofá do jato.

Ele segura firme minha cintura enquanto quase todo o seu corpo estava em cima de mim. O avião tinha parado de balançar, mas algo ainda estava bastante agitado dentro de mim, eu abro meus olhos e Harry ainda não havia me soltado. Eu olho para ele e ele está me olhando. A íris verde de seus olhos estão intensas, suas pupilas estão dilatadas e merda a respiração dele bate em meu rosto.

Não é a primeira vez que nossos rostos ficam tão próximos assim, mas é a primeira vez que eu não sei como fugir disso, fugir de um beijo que eu nem sei porque eu estou fugindo. Harry mal pisca apenas me encarando. Eu sorrio e isso faz com que ele olhe para minha boca. É pura luxúria naquele momento é tão quente e ao mesmo tempo doce. Coloco minha mão na nuca de Harry e ele suspira baixinho.

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora