🌷 KITO SHAKUR🌷
Minha cabeça está tão confusa que dói um pouco. Meu coração está acelerado e por mais que eu esteja respirando fundo, ele parece incontrolável e isso durou longos minutos. Eu estou deitada na cama, mas não estou parada. Mexo minhas pernas, depois meus braços, meus dedos percorrem por todo o lençol, eu me viro para janela, depois para ficar de costas para ela e suspiro. Confusa.
Não sei porque todo o drama. No fundo eu esperava por isso, ou talvez não. É o desespero, depois de tudo que aconteceu comigo nos Estados Unidos, a verdade é que eu me senti desesperada desde que saí daquele país.
Então, voltando um pouco no tempo, para me entender.
No sábado no dia clube, quando eu ouvi a conversa do Harry e quando eu fiquei brava com o teatro do meus pais. Assim que eu saí do clube, Bart, um colega da época do colegial me chamou para ir em uma festa numa boate, ela ofereceu carona e eu fui. Era legal beijar ele na época da escola, não vi problema quando aceitei e eu precisava mesmo esfriar a cabeça, ver meus pais agindo como os melhores pais do mundo, havia me estressado e ter escutado sem querer a conversa de Harry também. Ele tinha mentido. Parte de mim sabia muito bem disso naquele dia.
Entretanto, quando entrei na boate, entendi que Bart não me queria durante toda a noite, só parte dela. Talvez eu tenha criado expectativas, talvez tenha sido tola e talvez eu estava desesperada demais para me esquecer sobre Jonas. Aquele foi um dia que eu também fiquei confusa e Harry teve participação. Porque com certeza ele era o homem que eu pretendia usar como algo para tampar buraco nem que fosse com uma foda suja em um lugar inapropriado, mas quando eu ouvi sua conversa, esse pensamento e o desejo se tornou algo fora de cogitação. Por isso, fui atrás de Bart e me ferrei, ele só queria uma trepada fraca no banco de trás do carro dele antes de ir para festa em uma boate.
Eu consegui ser idiota o suficiente para dá isso a ele.
Não me agradou, não funcionou e me machucou mais. Antes de Jonas sempre foi assim. Garotos sempre vinham atrás de mim, mas nunca para valer, apenas diversão e depois iam embora, simples assim. No início eu achava divertido, eu brinquei também. Ainda mais na época do colégio, não queria namorados sérios para apresentar aos meus pais e ninguém nunca quis que eu fosse uma namorada séria. Com o tempo, a solidão veio para mim na maneira mais cruel que poderia vir.
E no agora? No agora têm Harry, um homem tão confuso, mas egoísta suficiente para não se importar em me beijar, em me tocar da maneira mais quente e gostosa possível mesmo tendo uma esposa. No fim, eu sinto que ele vai voltar para ela, mesmo dizendo com firmeza sobre um casamento arruinado, ele vai voltar para ela quando voltamos para Londres porque mesmo trabalhando sem anel, ele ainda é casado com ela. Harry Styles mentiu para mim e eu deixei que ele mentisse, porque talvez eu seja egoísta também e tivesse desesperada para sentir tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanficO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...