🌷 KITO SHAKUR🌷
— Então, eu sou apenas um garoto nessa boate barata e desanimada e eu te vejo e de repente você se torna a única coisa que eu consigo ver. -Ele fala e eu levo meu martini a boca, me embriagando.
Desta vez, não estou preocupada. Longe dos papais e perto da minha independência. Eu sei como me cuidar.
Sorrio para o garoto a minha frente. Ele está com o cabelo bem cortado a pele negra dele é tão radiante como o ouro que meu pai costuma trabalhar. Ele está usando uma camisa de segunda mão assim como as calças. Mas eu realmente não ligo porque ele tem o sorriso mais lindo que já vi.
— E você pretende me convencer com essa história? -Sorrio e ele puxa a cadeira se sentando à minha frente.
— Eu tenho que tentar, porque eu não quero ir embora até saber seu nome. -Ele fala e estende a mão para mim. — O meu é Jonas.
Eu te vi. E não conseguir parar de te ver. Harry me disse isso.
Respiro fundo e brinco com a comida com o garfo que segurava. Essas palavras não saem da minha cabeça tem três dias. Não é sobre minha auto estima. Por mais que o mundo grite que o lindo é o oposto do que eu sou, eu sei o meu valor. Eu sou linda.
Mas é a forma de como ele me olha, sempre que vou tomar café depois do almoço, sempre no mesmo horário que ele e então pegamos café juntos, uma frase ou outra e risadas, sempre tem risadas. É a forma de como eu entro na sala dele para entregar uma pasta de Alessandro, pois ele não quer fazer isso e Harry sorri e sempre segura minha mão. É a forma de como a gente trombou no elevador ontem de manhã e eu senti o cheiro dele.
Cheiro de shampoo e de perfume caro. Não era um cheiro forte, era perfeito, suave. Dele.
Ficamos em silêncio depois que ele me deu bom dia e eu respondi com outro bom dia, mas eu desejei que o elevador travasse apenas para que pudéssemos conversar mais, para que eu pudesse ter mais tempo com ele.
Outra coisa que eu reparei é que ele não estava usando anel nesses dias, não o anel de casamento. Ele usa anéis na mão esquerda mas no anelar direito, nada. Então, ele é realmente divorciado?
Solto um suspiro, pensar nisso realmente está esfriando minha comida.
— Kitty o que foi? -Cristina me pergunta.
Eu estou dividindo o apartamento com ela. Cristina está fazendo faculdade de publicidade na Universidade de Londres que é aqui perto. Ela conseguiu uma bolsa de esporte, ela é uma ótima nadadora. Veio de uma família como a de Jonas. Eu ainda não contei sobre a minha mas ela já sacou que minhas roupas são caras e eu não estou afim de ficar mentindo.
E desde que estou trabalhando na empresa de papai, ele insiste que eu volte para casa e eu estou pensando seriamente em voltar para casa. Não porque apartamento está ruim, mas porque meu pai mora a uma quadra de distância de Harry, ele mesmo disse quando estávamos indo para o clube no final de semana. Ser uma quase vizinha de Harry pode ser interessante. E também tem Yasmin, eu gosto da criança, é a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanficO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...