» Thirty Four

442 79 71
                                    

❣ HARRY STYLES ❣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❣ HARRY STYLES ❣

— Por quanto tempo você planejava mentir para mim Aime? -Falo e a franze a testa.  

— Como?

— Você está grávida de sete ou seis semanas?

— Seis semanas, eu me confundi. -Garante e passo a língua nos lábios. — O que aconteceu Harry? Por que eu mentiria sobre isso? -Diz inocente e se aproxima de mim.

— Porque a casa de Manchester é minúscula. Era sua. Porque de alguma forma, enquanto estava casada comigo você consegui...

— Não ouse! -Diz alto e levanta a mão. — Eu não sou interesseira e você sabe. -Garante.

— Por que raios disse que estava grávida quando não está?!

— Porque eu amo você Harry Styles! -Fala e me olha. Imediatamente lágrimas tornam-se evidentes em seus olhos azuis. — Eu amo você.

— Eu não te amo Aime. Então eu te peço, vá embora dessa casa.

— Harry... -Diz e funga. Aime se aproxima de mim e eu nego.

— Vai embora, por favor.

— Eu estou desesperada sem você. -Confessa e suspiro. — Eu não aguento mais, eu não vou aguentar mais.

— Stefan não quer ficar com você. -Digo simples. — E pensei, antes de você me enganar, antes de você mentir sobre uma gravidez. Havia pensado em pedir a guarda integral deles.

— Harry, eu amo eles.

— Eu também amo, mas você bateu em Star sem motivo algum e mesmo se tivesse. Ela só tem três anos e Stefan diz que você fala mal de mim. Realmente quero acreditar que seu interesse está apenas nos meus sentimentos. -Digo. Aime me olha atentamente. Parece mais brava comigo do que desesperada como antes. — Só que é difícil de acreditar quando você trata nossas crianças assim, quando você quer me manipular. Por isso, eu estou avisando, educadamente, que eu vou pedir a guarda integral das crianças.

— Harry. -Ela nega com a cabeça e as lágrimas percorrem pelo seu rosto.

— Vai embora.

— Por favor, eu não quero te perder.

— Vai embora Aime. -Digo sério. Controlo minha voz para não gritar, a última coisa que quero é incomodar meus filhos, é deixá-los chateados por terem que ouvir uma briga.

Aime soluça, mas felizmente ela me ouve e vai embora. Assim que ela sai solto um suspiro alto e vejo Teresa na porta, passo a mão na minha testa, senti-me estressado com tudo isso, é simplesmente inacreditável. Primeiro Kito decidiu me ignorar e eu nem sei o porquê, depois Alessandro falando merda para os cantos, porque a personalidade irritante dele o fez afundar e agora Aime simulando uma gravidez. Eu quase caí nessa.

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora