» Thirty Six

490 68 42
                                    

🌷 KITO SHAKUR 🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷 KITO SHAKUR 🌷

Pequenos segredos não deveriam quebrar corações, mas doem. Pequenos segredos não deveriam causar grandes marés, mas abalam estruturas fracas. Pequenos segredos não deveriam criar brigas, mas promovem atritos. Chegam a rachar a confiança, que é sempre tão delicada e difícil de ser recuperada.

Eu não estou guardando nenhum segredo, ainda. Pois o homem dos olhos verdes está na minha frente e ainda não sei se mando ele entrar ou se fecho a porta, devido a surpresa de toda essa situação. Contudo, independente do que eu disse bêbada a ele, eu sei do segredo que ele não me conta. Até então, pequeno, pois é o início de uma gravidez. Ele me contará isso sem que eu pergunte?

Devo deixá-lo entrar para saber, porque senão deixar, vou guardar segredos também. Segredos esses que acabarão em mentiras e eu não quero ser uma mentirosa. Eu quero terminar com toda essa situação.

— Harry, isso é uau.

— Então eu exagerei?

— Apenas um pouco, pois essas flores são minhas favoritas. Como soube? -Pergunto pegando o buquê e o homem dos olhos verdes entra no apartamento. Eu deixo o buquê em uma mesinha. Espero que não morram rápido. Ele poderia ter comprado em um vaso, mas está perfeito assim. Não pensei ganhar flores hoje e nem uma declaração.

Vou ter um almoço com a talvez nova design da Lapide, esperava ver Harry a noite. Devido a isso, me sinto um pouco tonta sobre o que fazer. Começo essa conversa agora, sendo que daqui alguns minutos vou tomar banho e me arrumar?

Felizmente, o almoço será no restaurante do hotel que estou. Então, mesmo se essa conversa demorar, não teria atrasos grandes.

— Kito está tudo bem? -Harry pergunta e eu o olho confusa. Fiquei assim ontem também, merda. Preciso de foco.

Por que eu estou tão distraída?

— Sim. -Digo e sorrio. E sua ex-esposa grávida? Penso em perguntar, mas isso seria infantil demais.

— Tem certeza?

— Tenho, mas me desculpe o que eu disse a você? -Falo confusa e Harry sorri um pouco. Porém, sua expressão muda e seus olhos parecem mais tristes agora.

— Que ama o Jonas, ele é o protegido da Anissa, certo? O cara do buffet?

— Oh merda. -Coço minhas pálpebras. Foi pior do que imaginei, mas do mesmo jeito, ele trouxe um buquê para mim e disse que está apaixonado por mim. Então houve mais.

Sento no sofá e o homem fica me olhando. Harry está a passos de distância de mim e olha para mim com atenção.

— Também disse que estava apaixonada por mim. Preferi ouvir essa parte. -Fala e sorrio um pouco. O moreno dos olhos verdes também sorri um pouco para mim, tem pequenas marcas de olheira em seu rosto e ele deve estar exausto, mas do mesmo jeito ele está aqui. Do mesmo jeito, ele comprou um buquê de flores e veio até mim.

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora