» Thirty Seven

458 65 14
                                    

❣ HARRY STYLES ❣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY STYLES ❣

Foram duas semanas bastante agitadas. Isso porque, tiveram que adiar o Met&Gala em uma semana, porque uma parte da estrutura do teatro precisou de uma rápida reforma. De toda a forma, eu passei meus dias resolvendo coisas sobre o processo da guarda integral dos meus filhos. Contei para Ester sobre o que havia acontecido enquanto ainda estava na Inglaterra, expliquei a situação e ela já conseguiu abrir um processo imediatamente, ela disse que além que Aime pode ter tentado Alienação Parental. Então, ela recomendou que Stefan fosse para um psicólogo por ele ser o mais velho e conseguir conversar melhor, uma avaliação psicológica poderia me ajudar não apenas no processo, mas a entender o que ele vem sentindo com tudo isso. Ester me aconselhou a fazer um documento descrevendo todas as situações que aconteceram depois do divórcio, eu escrevi quando ela disse para Stefan que eu iria abandoná-los, quando ela bateu em Star porque a mais nova havia visto ela com outro homem, quando ela viajou e não procurou as crianças, sobre o que Stefan me disse, sobre Aime ter descarregado a raiva deles e dela ter mentido. Também contei para Ester sobre a gravidez, a mulher achou uma loucura, mas disse que se eu tivesse o exame falso poderia me ajudar, mas eu tinha que provar que ela mentiu para outras pessoas também. Saber onde ela conseguiu e Ester disse que tentaria me ajudar nessa parte enquanto eu estivesse em Nova Iorque, espero que consiga.

A minha advogada também disse que se houver pessoas que pudessem dizer que meu papel como pai é melhor para as crianças, que eu posso oferecer mais equilíbrio emocional e saúde tanto física como mental para meus filhos, vai tornar tudo melhor e mais fácil, então conversei com Teresa, ela é a babá e passava muito mais tempo com as crianças além de Aime e eu. A mulher já tinha dito que me ajudaria, então a confirmação dela apenas me deixou aliviado.

No entanto, antes de levar tudo isso para o juiz, haveria um encontro com os advogados para propor um acordo. O acordo seria que as crianças passassem mais tempo comigo, ficassem o final de semana com Aime, algumas férias e feriados. Ester me explicou que apesar do que a minha ex esposa ter feito foi errada, bastante errado, eu completei. A minha advogada me disse que o tribunal normalmente prefere que os pais participem continuamente da vida das crianças, então a proposta de um acordo seria melhor, aquele em que eu teria mais tempo com as crianças do que ela. Haveria uma chance de Aime aceitar, foi o que a mulher dos olhos puxados disse para mim, porque tenho coisas a meu favor que comprovam que a minha ex esposa pode não ser a melhor companhia para as crianças.

Dessa forma, na segunda-feira eu iria para o tribunal começar a resolver isso. Seria logo após levar meus filhos para escola. Espero que dê certo, mas eu acredito que não. Eu não sei o que esperar. Além disso, não é apenas com Aime que venho me preocupando, tem o Met&Gala. Vai acontecer essa noite, mas logo pela manhã eu dei um jeito de fugir disso. Não queria começar a minha manhã com alguma coisa estressante na cabeça, por isso saí do hotel e andei pelas ruas de Nova Iorque.

O céu está cinzento e parece que haverá chuva de verão no evento. Foi o que os organizadores disseram, mas não quero saber disso por hora. Quero saber qual pelúcia Star vai gostar mais, ou talvez um outro brinquedo. Ela adorou aquele desenho do homem aranha que viu com Stefan, talvez eu devesse comprar algo do homem aranha para eles.

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora