» Five

1.5K 197 672
                                    

❣ Harry Styles ❣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❣ Harry Styles ❣

A mentira tem perna curta.

E olhando para os olhos castanhos de Kito eu queria poder ser algo poderoso suficiente para determinar o que é mentira, o que é verdade. Criar minha realidade, mas se eu criar uma ela vai ser falsa e eu acabaria mentindo para mim mesmo.

Se a mulher a minha frente fosse apenas uma mulher no outro lado da rua, a mulher de vestido branco. Eu poderia oferecer um café a ela, qualquer tarde, me sentar. Conversar com ela.

Isso se repetiria na tarde seguinte e nas outras que se seguiram até que — com sorte — eu levaria ela para algum lugar, ou ela me levaria para algum lugar e a gente iria fazer sexo.

Merda.

No que eu estou pensando?

Merda.

Ela ainda está me olhando, esperando uma resposta.

— Então Harry você é mesmo divorciado? -Kito pergunta e ao invés de curiosa, agora ela parece impaciente.

— Kito. -É a única coisa que digo e ela abre a boca chocada.

— Por que você mentiu para mim? -Ela pergunta confusa. — E pro meu pai...?

— Kito. -A chamo de novo.

Eu realmente não venho pensando direito. Mas não por causa da mulher a minha frente, acho que isso já acontece faz meses, com certeza isso. E desde que a figura dela apareceu na minha frente, eu nao sei mais como me comportar. Merda.

Mil vezes merda.

— Eu tenho que voltar. Qualquer que seja essa merda que você está envolvido eu não quero me meter. -Fala e se vira mas eu seguro o pulso dela.

— Espera. -Falo e minha voz soa grave, rouca de mais. E a garota treme. Ela continua de costas para mim e eu sinto uma puta vontade de tocar no cabelo crespo dela, nos cachos formados em sua cabeça, eles são cheirosos, sinto o cheiro do shampoo dela daqui e tenho certeza que são macios também. Eu quero segurar o cabelo enquanto a beijo. — Kito, eu... Aime...

— Sua esposa? -Ela fala e se vira me olhando. Ela suspira. — Não me deve satisfações, eu nem quero saber o que você pensa. Como disse, não quero saber da merda que está envolvido.

Eu dou um passo à frente dela, meu coração acelera. É pura adrenalina aqui, em mim, mas os olhos dela me olham assustados. Eu suspiro e a solto. Não deveria ser assim, ela não tem que se sentir assustada.

— O que você quer de mim? -Sussurra e eu solto um suspiro.

— Eu te acho linda. -Falo sincero e ela ri.

— E por isso disse que era divorciado? Achou que eu fosse foder com você porque  você me acha linda? -Ela pergunta e eu mordo os lábios. Escutamos passos e um homem entra no banheiro, ela suspira.

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora