❣ HARRY STYLES ❣
Meu casamento falho vai acabar e no fundo eu sei que ele não deveria ter nem começado. Fiquei mais alguns longos minutos sozinho naquele lugar enorme, mas não completamente só. Após ter ligado para Ester eu liguei para Aime, queria conversar com as crianças antes delas irem a escola e assim eu o fiz. Eu conversei um pouco com Star que falou um pouco mais do que a última vez, depois conversei com Stefan e o meu filho mais velho retornou a pedir um presente, mas ele também disse que o padrinho dela foi visitá-lo ontem, meu grande amigo na faculdade, Brad.
Eu não sabia que ele voltou para Inglaterra, ele havia se mudado para os Estados Unidos para trabalhar em uma emissora de televisão. Ele trabalha na área de produção, mas eu não consigo me lembrar no momento qual é. De qualquer forma, Brad voltou e eu não pude vê-lo de imediato, mas com certeza marcaria um encontro com ele. É bom ter um amigo de volta.
Aime também conversou comigo, não tanto. Ela apenas disse sobre o emprego dela, reclamando como eles perdem o potencial dela e eu tive que arranjar uma desculpa para desligar. Eu apoio Aime, no trabalho, ela é de fato talentosa e as pessoas da empresa pouco notam isso. Contudo, Aime também foi grosseira com a esposa do seu chefe, duas vezes. No clube que frequentamos, foram frases nada agradáveis com sorrisos falsos de ambas. Então ela está recebendo o castigo no trabalho é algo que eu infelizmente não posso fazer muito sobre. Talvez ela devesse mudar de trabalho, mas a empresa de arquitetura que ela trabalha é uma das maiores senão a maior da Inglaterra. É um emprego muito bom para sair e no fundo eu sei que ela entende o benefício de crescer na empresa é maior que o custo de aguentar dias estressantes.
Só que nada disso vai ser mais problema meu. Porque eu irei me divorciar.
Tenho que pensar o que é meu problema. Stefan e Star. E com isso, eu não posso me esquecer de comprar presentes para eles e nem pretendo. Poderia comprar esses presentes para minhas crianças depois do almoço com os investidores e antes de pegar o jatinho para voltar a Inglaterra. Isso, farei isso.
— Bom dia! -Kito fala e escuto um barulho na porta. Eu me viro e a vejo. Ela está suada e usa um top rosa e uma calça legging da Adidas e tênis esportivos da Nike.
Ao me ver, Kito simplesmente sorrir. Não um sorriso travesso, é como os sorrisos cheios de ternura que ela dá para irmã. É o meu sorriso favorito.
— Bom dia. -Murmuro e fico a observando. Ela está mesmo suada, mas não parece exausta. — Foi treinar?
— Corri cinco quilômetros. -Ela fala e vai até a cozinha, tem uma fruteira ao lado da geladeira cinza e gigante e lá ela pega uma maçã verde. Ela morde a maçã e parece não se importar com o gosto azedo que ela tem. Eu particularmente prefiro as maçãs vermelhas. Mas espera, Kito disse que correu cinco quilômetros e isso é muito.
— Cinco quilômetros? -Pergunto surpreso e ela concorda e sorri. Ela caminha até as escadas.
— E estou incrivelmente leve. -Ela diz e coloca a mão no corrimão. Ela fica me olhando e morde os lábios. — Desculpa por ontem. -Diz e fico a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanfictionO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...