❣ Harry Styles ❣
Eu dirijo até minha casa, mas não é como se eu morasse no outro lado da cidade, moro minutos de distância de carro, então ter ficado até tarde no palácio de Hashim não foi doloroso.
Assim que chego em casa, todo o ambiente está escuro e silencioso, o que por um lado é maravilhoso, eu não quero ter que ouvir Aime, quero apenas me deitar na cama e dormir, mas antes de fazer isso, eu vou até o quarto das crianças para verificar se elas estão bem e mesmo dormindo eu dou-lhes um beijo de boa noite.
Quando finalmente chego no meu quarto vejo o corpo de Aime embaixo das cobertas, ela está quieta, está dormindo, para minha sorte, então eu apenas tiro o terno e a calça e me deito ao lado dela.
Mas não consigo dormir de imediato eu pensava em tudo que havia acontecido, os lábios de Kito raspando conta os meus lábios, os dedos suaves dela tocando minha nuca. Foi doce, foi perto de cair em um precipício e eu queria continuar, como eu quis. Estava tão perto de perder o controle mais do que perdi. Estava perto de me afundar em um erro mais, mas eu procurava em mim a dor de ter feito isso e tudo que senti foi um gosto amargo na garganta. Um maldito gosto amargo, porque de certa forma, eu sei o erro que cai mas de outra forma eu apenas quero mais da bela mulher com cor de canela.
Eu também pensava no que Hashim me disse. Sobre Aime e eu.
E ele está certo. Aime não é nada que eu quero, mas foi com ela que eu tive minha família, minhas crianças, foi com ela com quem eu me casei. E mesmo cheia de defeitos, é com ela que eu durmo todas as noites e é com ela que eu acordo. Aime faz parte da minha família, sendo assim é a minha família. Por mais que eu esteja estressado com ela e me estressando com ela nas últimas semanas, mais do que pensei que fosse. As vezes acho que é porque a fase lua de mel acabou.
E o sexo, no início, com Aime sempre foi bom, mas agora só parece um sexo casual e rápido como era antes de não termos nenhum relacionamento. Eu sinto saudades de ficar suado, de ter um coração realmente acelerado por isso, de sentir um prazer real e não apenas um arrepio momentâneo na espinha que passa após alguns segundos. É uma merda.
Preciso arranjar um jeito de recuperar isso, senão eu vou acabar mesmo me perdendo. Exceto, se meu amor por Aime já for mesmo perdido. Sentir o amor deveria ser apenas sentir e não ter dúvidas sobre. Mas é possível que seja um amor perdido, pois não faço ideia se é desespero ou conforto que estou sentindo por minha esposa neste momento e se eu estou querendo enfiar algum sentimento grande nisso, alguma justificativa para continuarmos não tenho justificativa suficiente e talvez não haja sentimentos reais entre mim e Aime para estarmos em um relacionamento e eu errei, fui tolo.
E faz sentido,porque é bem mais cômodo está com Aime, eu já tenho crianças com ela. Então estar casado soa melhor do que ser o pai solteiro e ficar pulando de cama em cama. E em um futuro, continuar solteiro quando tiver quarenta anos com filhos adolescentes que me odeiam. Eu não quero ser esse tipo de homem, mas também não quero ser uma pessoa infeliz, em um casamento infeliz. Não seria bom para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanficO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...