❣ Harry Styles ❣
Estávamos deitados na cama de Kito, o quarto dela é enorme e a decoração dele parece bem mais novo que ela. Digo, tem fotos de bandas, além de cantoras isso é coisa que adolescentes costumam fazer. Aliás, eu não faço ideia de quantos anos ela tenha mas ela com certeza não é menor idade, não, ela se formou na faculdade não pode ter menos que dezoito.
De qualquer forma, ela está aqui, deitada ao meu lado e parece cansada agora depois de toda a bagunça que nós fizemos. A mulher está deitada com a cabeça encostada em meu ombro passando os seus dedos pelo meu peitoral, as pernas dela estão enroscadas com as minhas, o corpo dela quente está bem próximo do meu e tudo isso para não me deixar esquecer como a eletricidade do seu corpo me acendeu e me trouxe a algo bom.
Ainda não sinto o gosto amargo, na verdade nem penso nisso direito, nem pude. É apenas a garota do cheiro de ameixa que me deixou completamente louco e Milão sendo tão quente para mim mesmo que a estação seja o verão.
Gostaria de apreciar mais do meu momento assim, com a garota numa cama enorme e macia, curtindo a presença dela que deixa-me quente e da forma mais errada me fazendo sentir bem. Contudo, eu não posso mais porque meu celular toca, resmungo e escuto Kito suspirar mas ela não me impede de ir. Desço para onde minhas roupas estão.
Coloco minha cueca e minha calça e o telefone já tinha parado de tocar, quando eu o pego vejo que é uma ligação de Aime. Então o gosto amargo chega e eu tenho que engolí-lo para retornar a ligação.
Sigo até a varanda e retorno a ligação.
— Papai? -Star fala e eu sorrio.
— Estrelinha. -Falo e escuto ela ri. — Foi você quem me ligou?
Escuto a voz de Aime no fundo, pedindo para ela responder que sim.
— Sim! A mamãe foi tomar banho... -Star fica em silêncio e eu sorrio mais um pouco. Ela ainda não sabe conversar pelo telefone. — Papai?
— Eu te amo. -Falo e respiro fundo. — Eu te amo estrelinha e estou com saudades.
— Eu também... Ai Stefan! Papai, Stefan vai falar agora, xau!
Eu acabo rindo, escuto um barulho e Stefan começa a falar.
— Papai! -Stefan fala e eu sorrio. — Papai já comprou meu avião?
— Também sinto saudades de você Stefan, também te amo Stefan. Sério que você fez gol na escola hoje Stefan? -Brinco e escuto a risada do meu filho.
— Eu fiz dois! -Ele fala empolgado e eu sorrio. Queria ele perto de mim agora, como Star também. — Eu sou o Gabriel Jesus!
Escuto a voz de Aime, mas não sei o que ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanfictionO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...