» Thirteen

1.1K 139 410
                                    

❣ Harry Styles ❣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❣ Harry Styles ❣

O que eu estou fazendo?

Eu tive o melhor beijo da minha vida, tão quente, excitante, doce e novo. E foi o beijo mais errado que eu dei em toda minha vida. Se eu não traí Aime com Teresa, eu fiz isso naquele jatinho particular com Kito e nenhuma das mulheres sabe que existe outra. Quer dizer, tenho a impressão de que Kito sabe da verdade.

Eu sou um fudido.

Eu deveria dizer a verdade.

Para quem?

Que merda eu estou fazendo?

Eu sou apenas egoísta por querer continuar com isso? Ao menos quando tiver em Milão. Ninguém está vendo, ninguém sabe e é apenas eu e a mulher quente.

Merda, não é como se eu fosse mal, um vilão. Na verdade eu não quero mais continuar com Aime, venho pensando nisso faz meses. Pensando que eu nem deveria ter me casado com ela para começar. Mas eu estava me sentindo tão pressionado, merda, sete anos juntos tendo algum tipo de relacionamento louco por causa de Stefan, depois veio Star, mas eu não amo Aime, talvez algum sentimento de carinho, empatia? Não sei. Mas amá-la? Talvez algum dia eu tivesse amado ela mas agora eu vejo que eu realmente deveria me divorciar. Entretanto, ela está em Londres e eu estou em Milão. Eu não posso simplesmente digitar alguns números e falar para Aime sair de casa, falar para ela voltar para Brighton porque estamos nos divorciando, dizer a ela que eu vou assinar os papéis e espero que faça o mesmo até sexta feira quando eu voltar. Em seguida, falar com os advogados sobre a guarda das crianças, compartilhada funcionou com Stefan.

Mas eu simplesmente não posso fazer isso, tem Stefan e Star também e se Aime quiser a guarda integral das crianças? Talvez ela consiga, eu não quero ficar longe das minhas crianças, eu quero fazer parte da vida delas e por isso eu tenho que ir com calma com Aime. Se eu fizer algo errado, ela pode sumir com as crianças e não quero que ela suma com meus filhos.

Eu estou disposto a ser o pai delas todos os dias, mesmo que eu esteja em Milão. Prometi comprar uma boneca para Star e um avião para Stefan montar comigo no domingo e eu não pretendo quebrar nenhuma promessa que eu fiz para eles.

Isso é tão difícil, complicado, horrível e mesmo que o beijo tenha sido bom. Eu sinto agora uma sensação amarga, um tipo de desespero em meu peito, mas não é arrependimento. Eu quis muito beijar Kito e quero beijá-la novamente mas sinto-me em um dilema porque apesar de querer tanto, eu não posso fazer isso porque eu ainda sou um homem casado mesmo não amando Aime. Eu não quero ter mais erros e talvez eu acabe sendo a pessoa que acredite nos castigos. Acredite no carma e começar algum tipo de relação com Kito seja ela profissional ou mais íntima não seria interessante se começasse comigo mentindo e beijando ela ferozmente enquanto eu ainda sou casado.

Que grande merda eu me enrolei. Porque eu realmente quero a mulher que está nesta casa milionária comigo, realmente a quero.

— Tudo bem querido? -Verônica pergunta. Ela tem cabelo negros como da minha mãe, elas têm quase a mesma altura mas Veronica é um pouco mais baixa, os olhos da mulher vibram em um castanho escuro brilhante e materno. Talvez seja por isso que Kito a abraçou com tanta força e saudade. A mulher a minha frente parece ser muito gentil. Ela disse que deixaria um macarrão pronto caso fossemos almoçar amanhã, como almôndegas congeladas.

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora