🌷 KITO SHAKUR 🌷
A intimidade é algo perigoso, porque ela faz com que fiquemos apegados e eu sinto que estou tendo um certo tipo de intimidade com Harry. Não que eu já estivesse derretida por ele e imensamente apaixonada. Contudo, eu me sinto íntima dele, sinto que não o quero longe de mim, ontem eu disse que precisava dele e venho pensando o quanto tudo isso pode ser verdade. O quanto tudo isso é loucura. O quanto tudo isso pode ter sido apenas excitação.
No entanto, se for verdade, um medo percorre pelo meu corpo imaginando isso, porque laço da intimidade é perigoso, ele pode solidificar sentimentos que podem levar a tragédia, sobretudo levar a dores. Eu estou cansada de dramas e quero apenas brincar, desta forma eu tenho que tomar muito cuidado com o que eu quero com Harry e como eu estou fazendo isso com ele.
Isso que estamos tendo deve ser apenas diversão e não uma paixão.
No entanto, este não é o momento de pensar tanto sobre minha relação com Harry, porque minha mãe me ligou dizendo que Yasmin caiu da escadas e quebrou a perna. Ela e meus pais estão no hospital. Minha mãe disse que minha irmã fica me chamando. Então eu tenho que estar lá por ela.
Não tenho que ficar pensando em Harry ou em qualquer outra pessoa, porque a minha irmã que acabou de completar quatro anos quebrou a perna.
Harry para de frente ao hospital e eu agarro minha bolsa.
— Obrigada. -Murmuro saindo do carro, viro-me para olhá-lo quando estou no lado de fora do veículo. — A gente... Se fala. -Digo incerta, minha cabeça está confusa. No entanto, ele sorri para mim.
— A gente se fala, Kito.
Assim ele vai embora. Eu não fico parada de frente ao edifício observando Harry ir com seu carro caro, trato de entrar rapidamente no hospital.
Felizmente, encontro meu pai na recepção e ele está com um copo de café na mão. Tem uma máquina de café no corredor, deve ser por isso que ele está aqui.
— Pai. -Chamo-o, o homem vira-se e sorri pequeno.
— Oi querida. -Diz e me olha de cima a baixo. Ele franze a testa, eu não dormir em casa e estou com o mesmo vestido que sai de casa.
— Dormir na casa de Cristina. -Minto. Porque na verdade minha amiga passou a noite com minha prima ao que tudo indica.
— Tudo bem, você me explica isso melhor depois. Sua irmã já está dormindo, a enfermeira deu a ela um calmante. Yas só é uma criança não deveria estar tomando isso. -Meu pai fala impaciente. Eu noto uma preocupação em seu olhar, os olhos castanhos de meu pai com desespero mesmo Yasmin tendo quebrado a perna, ele está tão ansioso como se ela estivesse em cirurgia.
— Mamãe disse que ela estava agitada. -Digo e esforço-me para soar calma. — Yas só é uma criança e quebrou um osso. Isso dói, mas ela vai ficar bem. Posso vê-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanfictionO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...