» Two

1.9K 257 1.4K
                                    

❣ HARRY STYLES ❣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY STYLES ❣

Depois de mostrar o prédio para Kito, ela se despediu de mim, com um beijo na bochecha e um sorrisinho. A merda daquele sorriso que me faz querer provar o beijo dela. Eu não deveria ter todos esses pensamentos, mas eles vem crescendo em mim sem controle.

Eu acho que eu estou de fato enlouquecendo, que eu já não consigo mais entender o que é paixão, o que é amor e o que é simplesmente tesão. Todos esses sentimentos parecem tão semelhantes como diferentes. Mas também não é como se eu amasse Kito, céus nem de longe. Mas o que eu venho sentindo perto dessa garota, beira o perigo na verdade.

Isso tudo só é apenas confuso e louco. Eu estou ficando louco e o que eu fiz hoje foi loucura. Divorciado? É isso que eu quero? Eu quero me divorciar de Aime?

Eu engravidei a quando ela tinha dezenove anos e eu tinha vinte. Eu estava no meio da minha faculdade e ela começando a dela, foi uma loucura imensa e ela pensou várias vezes em abortar Stefan, mas isso não aconteceu. Outra coisa que também não aconteceu foi o nosso relacionamento no momento que estava grávida, eu só comecei a namorar com ela quando Stefan tinha três anos e nós transamos no banco de trás do carro um quarteirão a frente do hospital que meu filho estava internado. Ele estava com pneumonia e ficou péssimo, quando a médica disse que ele estava melhorando e iria ficar vivo Aime e eu comemoramos.

Nós começamos a namorar e quando Stefan tinha quatro anos Star nasceu, mas só me casei com Aime ano passado. O nosso relacionamento sempre foi uma loucura, ela foi minha transa numa festa de fraternidade que engravidou, ela virou minha namorada porque transamos para comemorar a vida do nosso filho e ela se tornou minha esposa porque... Eu não sei porquê, acho que eu não quero me tornar como meu pai. Um homem com filhos que não tratava bem a mãe deles.

Um homem mentiroso, egoísta e desprezível. Não quero ser ele. Então merda, eu deveria parar de pensar em Kito, em como o sorriso dela é lindo, o cheiro dela é maravilhoso e a bunda dela... Eu tenho apenas que parar!

E colocar de volta em meu dedo o anel. Eu solto um suspiro e faço isso, depois pego a sacola de papel que tinha o leite que Aime me pediu para comprar. Então entro em casa, pela porta dentro da garagem.

Ser o vice presidente de uma empresa tão grande como a Lapide me deu uma oportunidade incrível de ser mais do que o menino caipira que veio de uma família problemática, uma chance de ajudar minha mãe e ajudar minha irmã.

Quando James me aceitou como o seu estagiário eu jamais pensei que fosse substituí-lo na sua morte. O homem que foi um pai para mim, que descobriu que eu era pai antes de Hashim. Era James que me dava conselhos, o vice-presidente e braço direito de Hashim Shakur, um grande homem que morreu de câncer dois anos atrás e Hashim me nomeou a vice-presidente da empresa dizendo que essa era a vontade de James e aqui eu estou.

Um dos homens mais ricos da Inglaterra com menos de trinta anos. Isso é algo maravilhoso, mas significa que eu quase não durmo, ser vice-presidente significa evitar que muitos problemas cheguem ao presidente, significa administrar vida de pessoas, garantir que elas tenham emprego, é falar sobre dinheiro e lucro, sobre crises econômicas, processos, abertura de lojas não apenas na Inglaterra mas em outros lugares do Mundo. É sobre como conseguir joias sem ser hipócrita e aproveitar de trabalho escravo de crianças na Tanzânia, Quênia e Serra Leoa. Parece muito coisa e é, como também não é fácil. E o preço da joia, do diamante, é alto e às vezes custa o sangue.

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora