🌷 KITO SHAKUR🌷
Hoje é uma sexta-feira ensolarada do verão britânico, acordei com as risadas animadas de Yasmin, a perna dela já está melhor, mas ela tem um fisoterapeuta particular para poder ajudá-la a se recuperar mais fácil e isso faz parecer que a minha irmã está ficando melhor de uma maneira exponencial. Eu nunca quebrei um osso, mas imagino que a fisioterapia seja a parte chata, contudo, Yasmin parece se divertir, ontem eu participei com ela porque meus pais não puderem e a minha irmã caçula ria e brincava bastante.
O fisioterapeuta chama-se Camareon e ele aparenta ter a mesma idade que eu, não quis saber, a questão toda é que ele é um homem jovem e bastante profissional que ficou uma hora e meia com minha irmã. Divertindo-se enquanto a ajudava e isso é o que importa para mim.
Pois hoje quando acordei e ouvi as risadas dela, sabia que esse dia poderia ser um bom dia. Agora, contudo, ela já deve estar na escolinha, minha mãe, como sempre, a levou e meu pai e eu já estamos na Lapide. Tudo parece estar a mil, semana que vem já irá acontecer o Met&Gala e mais tarde irei experimentar o meu vestido uma última vez aqui na Inglaterra.
Além disso, amanhã irei viajar para os Estados Unidos, meu pai e eu conversamos sobre isso. Vou ver os últimos preparativos de perto, além de passar por algumas lojas em Nova Iorque e ver de perto tudo que está acontecendo. Anissa estará comigo, ela vai tirar o ano sabático dela mês que vem, depois de treinar Jonas, vou sentir bastante saudades dela e sinto que será bom tê-la como companhia em Nova Iorque.
Assim que chego no departamento de design, vejo Jennifer Flint, ela é a segunda design mais velha e desde que Alessandro foi embora ela quem vem assumindo as rédeas por aqui. No meu primeiro dia, ela foi bastante educada comigo e mesmo sem saber quem eu era ela foi bastante educada totalmente diferente de Alessandro que começou me tratando como sua secretária. De qualquer forma, o ambiente parece melhor desde que Alessandro se foi.
— Bom dia Flint. -Digo para loura que sorri para mim como resposta, em seguida ela bebe o seu copo de café com leite.
— Bom dia Shakur. Viu os desenhos que te mandei hoje cedo? -Pergunta, concordo com a cabeça.
Jennifer tem um olho verde e outro castanho. A pele dela é branca e fica facilmente rosada, principalmente quando ela começa a falar demais. Os cabelos loiros dela são curtos em um corte Chanel. Ela deve ser duas décadas mais velha que eu, mas com certeza os produtos de pele que ela usa fazem parecer menos.
— Vi sim, o que Dean disse sobre? Eu amei o bracelete com as pérolas. -Falo e puxo a cadeira para me sentar. Dean é o estagiário, ele ainda está na faculdade e tem ótimas opiniões sobre tudo, com certeza ele vai continuar aqui, espero que ele queira continuar aqui.
— Você sabe. -A mais velha fala e me olha. — Professora isso tá um arraso. -Diz imitando Dean e eu solto uma gargalhada.
Dessa forma, com risadas e em um ambiente tranquilo, meu dia começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanficO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...