❣ HARRY STYLES ❣
O meu corpo entrou em choque e se eu já não estivesse sentado com certeza teria perdido um pouco do meu equilíbrio. Colocaria a culpa no vinho que estou bebendo, mas este é só o primeiro copo. Eu estou realmente congelado com o que Aime disse para mim e pelas lágrimas nos seus olhos, o desespero que o corpo dela soa, ela não pode está mentindo. Queria que fosse mentira, eu não quero outro filho com ela, eu amo Stefan e Star com todo o meu coração, mas eu não quero mais. Digo, outra criança, não agora e com certeza não com Aime.
Torturantes segundos de silêncio naquele escritório fez com que Aime começasse a balançar as suas pernas, ansiosa, esperando que eu diga algo, mas eu não sei o que dizer. Já se passaram mais de um mês desde a última vez que eu estive com ela, mais de um mês e eu não consigo me lembrar de ter pego a maldita camisinha, mas Aime toma anticoncepcional . . . Como isso pode ter dado tão errado assim? Mordo meus lábios e passo a mão no cabelo, enquanto os olhos azuis da mulher continuam a me olhar esperando alguma palavra qualquer . Eu acabo me lembrando de Brad, pode ser dele também, certo?
— Meu bebê? -Pergunto e isso faz a mulher me olhar incrédula. Antes que ela pudesse dizer algo, eu digo. — Não me olhe assim é meu ou do Brad?
— Seu bebê idiota! Eu estou grávida de seis semanas, ainda estávamos casados apesar de você ter me traído eu não fiquei com Brad enquanto estávamos casados. Não sou como você. -Fala com raiva e eu suspiro. Seis semanas, certo, é meu bebê.
Coço os olhos. Sinto-me totalmente confuso agora, confuso sobre a guarda de Stefan e Star. Confuso sobre Aime morar longe de mim enquanto espera um filho meu. Simplesmente sinto-me confuso sobre tudo e gostaria de ter uma caixa de soluções em meu colo neste momento, porque eu sinceramente não sei o que fazer agora. Simplesmente não sei, o que a mulher me disse deixou-me totalmente sem reação.
— Eu estou tão surpresa quanto você. -Murmura e suspira. — Pensei em abortar... -Ela começa a falar e eu a olho imediatamente. — Por isso eu demorei a chegar, eu não conseguia pisar aqui enquanto não soubesse como dizer que estou grávida de você pela terceira vez. Nós não estamos juntos, sequer nos amamos e já temos dois filhos.
— Então... -Engulo o seco. — Você vai tirar? -Pergunto e ela suspira.
— Isso não é tão fácil de pensar. -Diz e gesticula com as mãos. — Eu não sei o que fazer.
— Eu não vou pressionar você a nada. -Mordo meus lábios. Sequer posso fazer isso. — Se você preferir continuar em casa por mais tempo. -Digo hesitante, no entanto, esse deveria ser o melhor a se fazer certo? Na verdade, eu não faço ideia de coisa alguma e por isso tomo um gole longo do vinho da taça terminando com o que havia na taça.
A mulher passa as mãos nos cabelos e puxa a cadeira se sentando na minha frente.
— Eu vou trabalhar em outro lugar, construções para o governo. Bem melhor que aquela empresa. É uma oportunidade nova e eu não quero jogá-la fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
Fiksi PenggemarO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...