🌷 KITO SHAKUR 🌷
O que eu estou fazendo afinal? Eu sei da merda dos riscos, eu sei dos erros enormes e do mesmo jeito eu fui até o centro da chama. Eu já tive outros homens antes, muitos que me fizeram de idiota. Talvez não o suficiente para eu aprender alguma lição já que fiz o que fiz com Harry. É algo diferente em apenas um sentido, eu não disposta a ser feita de estúpida e disse isso a ele. Se ele me quer e eu o quero vamos nos divertir. Ele não ama a esposa dele o suficiente e isso é tão óbvio, certo? Ele disse que vai se divorciar e eu acredito nisso ou talvez esteja mais desesperada para sentir algo que não seja o luto de um bebê que quis acreditar nisso, eu ainda não sei, mas eu fiz e está feito.
Além disso, eu realmente não estou disposta a ser feita de estúpida. Não, se ele quer brincar com o fogo, vamos brincar, eu vou estar pronta para apagar a chama quando me queimar.
Eu não posso ficar aqui, sentindo-me pequena deixando que apenas brinquem comigo, eu tenho que entrar na brincadeira também se é o que querem de mim é o que terão, mas sem auto piedade, eu estou afim de diversão. Tenho que sentir isso também, que fazer isso, eu preciso de algo. Contudo, se ele tiver mentido sobre o divórcio eu posso muito bem quicar para o próximo. Com certeza deve haver alguém, sempre tem.
Entretanto, deixando o homem britânico de lado, o encontro com Amelia Ricci foi ótimo, foi em uma lanchonete bastante agradável, ela tinha levado o tablet de desenhos dela e me mostrou alguns dos seus esboços, me deu dicas para meus esboços. Ela gostou dos desenhos que levavam dente de marfim, mas eles não vão ter marfim de verdade, é uma pedra branca de um valor igualmente alto com ouro, esmeralda e rubi. Essas três pedras vão ser o principal da coleção e Amelia simplesmente adorou, segundo ela, a próxima coleção da Givenchy pode se encaixar com o que eu estou querendo levar, mas nem eu sei direito o que eu quero levar. Digo esses desenhos que meu pai mandou para ela são antigos.
Eu tinha dezesseis anos, estava de férias na Tanzânia quando minha avó ainda era viva, ela agia em uma ONG para proteger os animais, principalmente os elefantes, resgatando animais da caça ilegal, ou de circos. Ajudando, alguns a se readaptar para voltar para natureza, projetos com agricultores locais para que não matassem os animais selvagens, como leões, leopardos e guepardos que muitas vezes invadem e comem os animais que eles criam, mas só dizer isso não funcionava então havia projetos que ensinava a fazer locais seguros para eles não perderem seus animais e deixassem com que os selvagens vivessem em paz.
Só que eu, ficava mais tempo com os elefantes, passava dias inteiros com eles e no final do dia eu ficava no meu quarto desenhando, brincos, colares, pulseiras e tornozeleiras. Minha vó dizia que histórias sobre elefantes, histórias boas e estes foram meus primeiros desenhos, eu apenas não sabia onde estavam. Agora eu soube, estavam com meu pai.
Isso me fez sentir bem, meu pai tem meus desenhos guardados com ele, desenhos adolescentes sem experiência alguma, mas que de alguma forma agradou pessoas importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanficO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...