🌷 KITO SHAKUR 🌷O meu nome está associado com a Amelia Ricci, vamos fazer uma coleção juntas e eu estou sentada em uma mesa, pensando no que fazer, como me superar. Tenho de ser boa o suficiente para que eu mereça de fato ter uma coleção ao lado de uma mulher grande. É uma pressão enorme em meu peito que quase chega a inchar meu diafragma e sufocar meus pulmões. O pior é saber que Alessandro, o homem que deveria me ensinar um pouco da sua experiência, porque ele é incrível no que faz não está assim tão feliz por mim.
Juro que entendo, ele é mais velho e mais experiente que eu, não seria novidade que ele estivesse aqui no meu lugar, mas não está e ele não está feliz por mim. Porque de estagiária eu passei a ser sua concorrente, mas tem algo de intimidante nele que me faz pensar que essa vai ser uma luta difícil de ganhar e não deveria ser assim.
Entretanto, do que seria da vida sem lutas grandes para enfrentar?
Após entregar os portfólios para Alyssa eu vou para minha casa. Alyssa é a segunda design mais importante da empresa e a segunda mais antiga, entretanto, ela está trabalhando em casa devido ao seu bebê. No percurso para meu lar, havia pensando na possibilidade de ligar para Cris e convidá-la para ir ao shopping comigo, fazer algumas compras ou apenas comer a comida de lá. Entretanto, a ansiedade de querer fazer desenhos bons fez com que eu não fizesse nada além de mandar uma mensagem perguntando como ela está e promover uma conversa sobre seu dia.
Cristina é uma pessoa pela qual eu gostaria de manter a amizade. Além de ser uma das poucas pessoas que sabem sobre minha perda, ela também é engraçada e sempre me faz rir, além disso, havíamos saído na quarta-feira para o parque tomar sorvete e ela me contou sobre o relacionamento com a minha prima. Ela parece apaixonada e gostaria de conversar com Janeth para saber se ela também está, porque sinceramente, elas formam um casal fofo. De toda forma, uma conversa digital com ela é uma ajuda para a minha ansiedade maluca.
Outra coisa que penso que pode ajudar nessa ansiedade é Harry Styles. Loucura imaginar que ele realmente vai me levar para Paris amanhã, quero dizer, ninguém nunca fez esse tipo de coisa louca por mim.
Aliás... Jonas, ele me levou para Califórnia uma vez e arrumava encontros surpreendentes, em lugares inusitados. Porém, ele não está aqui, não estamos juntos e eu deveria apenas esquecê-lo.
Esquecê-lo, até porque eu terei um encontro com Styles e ele planeja me levar para Paris. Insano, no entanto, surpreendente. Além disso, tudo que eu tive com Jonas acabou, simples e rápido demais. Minha mente deve focar em outras prioridades que não sejam relacionamentos quebrados.
A prioridade, no momento, deve cair nos desenhos que eu estou fazendo essa noite, nem todos são desenhos novos. Alguns são rascunhos da minha adolescência que eu gosto, outros foram do trabalho da faculdade e outros que fazia no meu tempo livre. Como a coleção vai ser inaugural em um projeto sobre levar água de qualidade para lugares com precariedade, a maioria dos meus desenhos dessa noite se focam em gotas e ondas. Em figuras que ilustravam a vida na água, tartarugas, golfinhos, barbatana de tubarões, corais, conchas e até mesmo pérolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanfictionO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...