» Twenty One

867 115 338
                                    

Dica de música para ouvir enquanto vocês leem: The Show Must Go On (Queen). Anna. Xx

❣ HARRY STYLES ❣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY STYLES ❣

Quando eu cheguei na sexta feira foi basicamente impossível chegar e falar sobre o divorcio mas Aime notou que havia algo de diferente, estava óbvio que existia algo de diferente em tudo isso, que tudo aquilo que me fazia sermos um casal estava decaindo e eu não a queria mais. Quando eu acordo, neste sábado de manhã a mulher dos cabelos castanhos estava de pé olhando para janela, observando a vista verde que tínhamos, mas havia algo diferente. Eu simplesmente não posso mais enrolar com tudo isso, porque eu quero continuar aquilo que estava tendo com Kito e eu também não quero sustentar uma mentira, não é para isso que eu estou vivendo.

— Aime. -Chamo-a, a mulher, no entanto, não vira-se para me encarar. Um suspiro pesado vindo dela e eu me sento na cama. — Aime.

A mulher vira-se me olhando, seus olhos azuis estão escuros em um azul quase marinho e o sol bate em sua pele branca, ela quase chega a brilhar.

— Você me traiu não foi? -Aime pergunta me olhando, eu consigo notar lágrimas em seus olhos e é por isso que os olhos dela estão intensos. No entanto, ela não deixou que as lágrimas caíssem. Sua voz, contudo, saiu frágil da sua boca fina.

— Eu... -Suspiro. Merda, eu acabei de acordar. Abaixo minha cabeça e coço meus olhos. Mesmo se eu mentir, eu sei que eu sou um péssimo mentiroso. Levanto minha cabeça olhando para a mulher dos olhos azuis que ainda me encara, o corpo dela treme um pouco. Eu me levanto, mas isso talvez seja uma péssima ideia porque assim que fico perto de Aime consigo ver a raiva e a dor em seus olhos.

— Diga, me traiu ou não? -Ela pergunta impaciente.

— Desculpa. -Falo e logo sinto suas mãos em meu rosto, um tapa forte. Eu mereço isso afinal.

E depois o silêncio. Um silêncio longo e perturbante, Aime não me xingou ou sequer gritou ela apenas me deu o silêncio dela. Eu estou odiando o silêncio, sinceramente preferia os gritos, preferia saber no que ela está pensando e no que ela quer fazer comigo.

— Fala alguma coisa. -Sussurro, escuto uma risada fraca e olho para Aime. Agora as lágrimas caíam de seu rosto, uma após outra, após outra e outra. Mas ela seca o rosto e levanta a cabeça.

— Você nunca me amou. -Ela afirma e fica mais perto de mim. — Não é mesmo? Nunca me amou e eu deveria saber disso. Por isso, Harry fique você sabendo que não foi a mim que você traiu e mentiu foi a você mesmo. -A mulher fala com firmeza e eu suspiro.

— Eu quero me divorciar. -Falo, Aime solta outra risada, ela dá alguns passos para longe de mim e passa as mãos em seus cabelos castanhos.

— Claro que você quer. -Ela diz com sarcasmo e seca seu rosto. — Como eu pude ser tão estúpida?! -Fala alto.

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora