❣ Harry Styles ❣
Loucura. Substantivo feminino. Sentimento ou sensação que foge ao controle da razão.
E razão seria não trair minha esposa. Razão seria evitar Kito como evitei a balconista da lanchonete. Razão seria ser educado e me despedir de Kito, dizer que ela está provavelmente bêbada e deveria parar com qualquer coisa que estivesse fazendo. Razão seria dizer que eu sou casado. Eu sou divorciado. Eu tenho alguém. Está tarde, deveríamos dormir, ir para casa. Essa deveria ser a razão.
Mas fugir do controle da razão pode seguir a emoção, no meu caso eu não diria emoção, mas tem algo fervendo em meu peito quando ela me olha, quando ela me provoca e sorrir. Antes ela estava assustada, impaciente, parecia estar com raiva de mim por ter mentido mas agora ela não estava assim.
Agora ela parecia uma leoa e eu a presa e por julgar pela forma de como ela leva o dedo na boca, me olha provocativa e move as sobrancelhas eu diria que ela está acostumada a ser a leoa e ela sabe como ser. Eu deveria desconfiar só pela forma que ela anda, mas estava distraído observando outros detalhes dela.
— Você está fazendo de novo. -Ela murmura e sorri. Eu franzo minha testa.
— Fazendo o que?
— Me olhando como se eu estivesse nua. -Ela sorri e pega o chantilly com o dedo de novo. Eu fico observando ela. Kito está usando um vestido com cinza com um brilho prateado, um vestido caro com um decote enorme, sem tecidos nas costas e que bate duas palmas acima do joelho. Ela se inclina e eu prendo minha respiração, está perto demais.
E o cheiro de ameixa está lá. Ela vai me fazer perder o controle nessa lanchonete.
— Você realmente quer isso? Me ver nua? -Ela sussurra e passa o chantilly em minha boca. Sinto o cheiro forte de álcool. Ela está mesmo bêbada.
Eu suspiro e ela sorri, como se tivesse vencido algum jogo, deve ter vencido mesmo, mas não quero jogos com ela bêbada.
— Você está bêbada. -Falo e o seu sorriso se desfaz, a mulher a minha frente respira fundo.
— E sem carona. Minha carona me largou para beijar outra pessoa. -Ela fala e morde a parte interior da bochecha. — Eu ainda acredito nesse jogo. -Ela fala e havia algum tipo de dor naquela frase.
E eu não sei como me portar. Digo, eu já fui esse garoto?
Escuto Kito ri e eu olho para ela confuso.
— Se continuarmos com isso, você vai fazer a mesma coisa. Me foder e então vai até sua mulher. Escolher ela. Sendo divorciado ou casado, sua escolha vai ser ela. -Ela fala e suspira então balança a cabeça e resmunga:
Merda de vodka.
Eu suspiro.
— Você está péssima. -Falo e ela concorda e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanfictionO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...