» Twenty Eight

683 84 175
                                    

Observação: LEIAM AS NOTAS NO FINAL DO CAPITULO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observação: LEIAM AS NOTAS NO FINAL DO CAPITULO!

🌷KITO SHAKUR 🌷

O apartamento minúsculo de Harry soa como um local secreto para nós, ele me trouxe aqui novamente. Não diretamente, paramos em um restaurante e almoçamos, mas ele disse que a mãe dele levou suas crianças para um parque. Disse que ele teria tempo a mais comigo, tivemos um tempo a mais e agora eu estou pelada na sua cama, suada e mesmo tendo acabado de sentir um orgasmo excepcional minha cabeça parece cheia.

Cheia demais sobre uma única pessoa, sobre Jonas. Começo a pensar no que se passou pela minha cabeça em indicar o buffet de Darius, é óbvio que Jonas estaria aqui também, eles trabalhavam juntos nisso. Jonas é o irmão que conseguiu diploma e o irmão que ajuda a família. Fui apenas estúpida.

— O que está pensando? -Harry pergunta beijando meu pescoço, sinto meu corpo se arrepiar e fecho meus olhos.

Por um momento rápido e tolo, pensou se isso que está acontecendo entre mim e Harry é certo. Uma parte enorme de mim sopra esse pensamento para longe, foi imprudente da minha parte ter mandando o pensamento para longe, mas apenas porque os lábios dele continuam a me beijar de maneira gostosa enquanto os dedos dele percorrem pelo meu corpo.

— Você vai brigar pela guarda dos seus filhos? -Pergunto e ele para de me beijar. Viro um pouco minha cabeça para olhá-lo e ele está olhando para mim atento. — Vai?

Um suspiro saindo de sua boca avermelhada invade o ambiente.

— Eu não quero isso, brigar a ponto de fazer com que um juiz decida sobre quem é melhor para meus filhos, ela ou eu. Mas ela...-Um suspiro sai da sua boca e ele continua. — Aime anda mais estressada que tudo e isso não é de hoje. Ela sempre quis ser uma arquiteta excepcional e às vezes eu penso que ter tido filhos quando jovens acabou com o sonho dela. -Ele fala e morde os lábios.

— Enquanto você está perto de se tornar mais rico do que esteve mês passado. -Digo e ele concorda.

— Eu quero meus filhos bem mais do que tudo. Eu amo o Stefan, a forma de como ele é energético e inteligente. Também amo a Star, como ela é brilhante e cheia de amor, o que torna ela sensível demais. Eu amo eles.

Ouvir Harry falando sobre os filhos, fez-me lembrar da minha. Lembrar de Cristal que mesmo nunca estando em meus braços, querer o melhor para ela foi minha prioridade desde o momento que descobri a sua existência. Solto um suspiro e ele me olha curioso.

— Eu estive grávida. -Digo e isso faz Harry arregalar os olhos. Sorrio um pouco. — Não seu, bobinho. Bem, o ponto é que se ela estivesse aqui eu iria querer o melhor para ela e se eu soubesse que o melhor para ela sou eu. Então, eu lutaria por isso, não envolvendo juízes diretamente, mas se precisasse de um eu não hesitaria em contratar os melhores advogados.

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora