» Four

1.5K 211 1.1K
                                    

🌷 KITO  SHAKUR 🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌷 KITO SHAKUR 🌷

O dia amanheceu com um sol animador, o que é raro na Inglaterra e o que me faz preferir lugares quentes com mais intensidade, não nasci para esse frio europeu, mas aqui estou, na capital inglesa me arrumando para o almoço com o vice presidente gostoso da minha futura empresa.

— Kitty? -Escuto uma voz infantil e olho em direção a porta vendo minha irmã. Ela estava usando um short jeans com detalhes rosas e uma blusa branca de alcinhas finas, mas o cabelo dela. Céus... Estava um completo desastre.

— O que foi? -Pergunto a olhando com atenção. Ela realmente se parece com mamãe, o mesmo nariz nem tão fino mas achatado. Olhos puxados, lábios carnudos e o cabelo crespo como de mamãe, como o meu.

— Noelle não vem hoje e mamãe foi acordar o papai. Você pode colocar o bante em mim. -Ela fala e franzo minha testa confusa. O que seria isso?

— Bante? -Pergunto e ela concorda. Então ela tira o braço de trás das costas mostrando um turbante rosa no mesmo tom dos detalhes do short jeans. Eu sorrio. — Turbante. -Falo e ela concorda e sorrir um pouco.

— Põe neu? -Ela pede e eu sorrio.

— Ponho sim. -Falo e puxa a cadeira que fica de frente a minha penteadeira. Logo a criança corre e se senta de modo desengonçado. Eu sorrio, mas quando Yasmin fica pertinho de mim, uma lembrança vem com tudo em minha mente me fazendo sentir um maldito frio na barriga.

— Jonas eu to grávida! -Falo e sorrio surpresa. Mas o garoto a minha frente parece espantado. Muito espantado.

— Grávida? -Ele fala assustado e eu concordo. Como vamos criar esse bebê Kito?

Solto um suspiro e balanço minha cabeça. Passado fica no passado.

Começo a pentear o cabelo da minha irmã e ela não ter feito careta em nenhum momento me faz pensar como ela é mais forte que eu. Porque eu chorava muito para desembaraçar cada fio quando menor.

Mas eu cresci. Eu estou crescendo.

{•••}

O clube é da mais alta sociedade inglesa. Ser de uma família negra bilionária e frequentar tais lugares significa sempre ter olhares brancos curiosos. Sussurros e fofocas de como minha família conseguiu tanta fortuna para aqueles que não conhecem o sobrenome Shakur é claro, mas que tem nas orelhas, pulsos e pescoços jóias que a minha família vende.

Eu me lembro muito bem da primeira vez que eu disse que sou filha do dono da Lapide na escola para uma colega e ela simplesmente riu desacreditada que o dono de uma joalheira tão famosa poderia ser negro e ter uma filha negra.

A expectativa de ter pessoas ricas e negras para todas as pessoas, inclusive entre pessoas negras — algo que não é culpa delas — também é baixa caso essa pessoa não esteja aparecendo na televisão como atleta, cantora, modelo e atriz.

The Weekend || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora