❣ HARRY STYLES ❣
Aquele homem metido a senhor do vinho não parava de olhar para Kito por nenhum segundo sequer, o olhar dele caía para os seios dela, às vezes ele até se afastava para forçar um tosse apenas para ver a bunda dela. Descarado assim, além de elogiar ela, acompanhando os elogios que Amelia fazia. Grotesco de mais, eu percebia a forma de como Kito tentava ignorá-lo quando desagradável e eu apenas sentia vontade de empurrá-lo para fora daqui.
Amelia Ricci, entretanto, estava focada em Kito e ela falava o nome Shakur com gosto quase como que a aceitação da mulher fosse importante para ela, então o foco da mais velha estava na mais nova.
A verdade é que a Lapide é muito famosa e vem crescendo cada vez mais, entretanto, a vice presidente de uma marca tão grande como a Givenchy querer a simpatia da herdeira de uma joalheria, bem isso é novo para mim e só mostra como a Lapide já é algo grande e algo que as pessoas apreciam tal como desejam.
Só que nada disso importa nesse momento. Porque a garota dos olhos brilhantes feito as joias mais raras que eu já encontrei parece assustada e o filho da puta do Pietro está em cima dela.
— Não se mete Styles. -Ele fala, contudo, não se vira para me olhar. Isso me deixa com mais raiva.
— Solta ela. -Peço. Eu não grito, mas minha voz soa séria. Pietro ri e se vira me olhando. Eu não quero fazer um escândalo, tem várias pessoas aqui.
— Sai daqui. -Ele fala e eu travo meu maxilar.
— Você não quer começar uma briga que vai perder. -Digo sério, ele solta Kito e fica perto de mim. Bravo. Céus, ele é ridículo.
— Você não quer um escândalo no dia da inauguração, Styles.
— O produtor do vinho mais saboroso da Itália que não quer um escândalo envolvendo importunação sexual em seu nome. -Kito diz firme. Eu a olho. A garota tinha um olhar mais sério do que assustado agora, um olhar bravo, furioso e de desgosto para com Pietro. Eu não digo nada. Nem Pietro. A mulher levanta a sobrancelha. — Foi o que eu imaginei.
Pietro ri.
— Ninguém acreditaria em você. É minha palavra contra a sua. -Ele fala com desprezo e ela fica perto dele. Ela poderia da um tapa nele mas não faz isso. Ela na verdade deixa o rosto dela próximo do dele. Furiosa.
Se ela fosse algum animal neste momento com certeza seria uma pantera com as garras bem afiadas, uma pantera pronta para atacar e eu não iria atrapalhar se ela o fizesse.
— Eu consigo rugir bem alto quando eu quero. E pode ter certeza que se for para destruir seu império de areia eu faço isso com um sopro. -Ela diz séria, eu acredito nas palavras dela porque eu sei que ela pode fazer o que diz. Pietro também acredita porque o homem engole o seco. A mulher sorri de lado. — Quieto é melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanfictionO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...