🌷 KITO SHAKUR 🌷
Havia um gosto amargo em minha garganta enquanto eu observava a mulher entregar o casaco para o funcionário do restaurante e Harry a esperava para que pudessem se sentar em uma cadeira. Um pequeno aperto no meu peito quando ele colocou a mão nas costas delas para guiá-la em uma mesa vazia perto do bar. Vontade de chorar quando ele puxou a cadeira para ela se sentar, ela sorriu, ele não sorriu, eles se sentaram e eu senti vontade de sair correndo dali.
De ignorá-lo por dias, de não querer resolver o que eu vi, de simplesmente ignorar e seguir minha vida, porque todas as vezes é assim, é sempre assim. Hora ou outra eles voltam para as pernas longas de modelo, para as super modelos. Uma parte de mim não quer acreditar nisso, quer ouvir alguma explicação significante, mas outra parte sabe que isso é entrar nos mesmos jogos de antes de ser a garota dos bancos de reserva, a garota secreta. Ser o segredo. Sinto que eu me coloquei nessa posição, eu não deveria ter me colocado nessa posição, mas eu sempre acabo nela parece impossível de fugir e agora eu estou aqui vendo ele com ela. Conversando. Recém-divorciados, eles são recém-divorciados. Coloco isso na minha cabeça, eles ainda tem o que conversar, mas por que raios ele mentiu para mim? Por que ele mentiria para mim sendo que tudo estava resolvido entre eles?
Ele mentiu para mim.
— Hey Kito. -Jonas segura minha mão, olho-o imediatamente. — Podemos ir para outro lugar...
— Vamos ficar aqui. -Digo e minha voz sai fraca. — Vamos ficar aqui. -Digo mais firme e ele concorda com a cabeça. Jonas olha para Harry e morde os lábios, eu sei que ele está com raiva porque consigo ver seu maxilar, a expressão está mais tensa, mas ele não xinga Harry. Apenas volta o olhar para mim.
— Você estava conversando para sua mãe? -Desvio totalmente do assunto, porque seria o melhor e conversar sobre a mãe de Jonas não é nem de longe a pior coisa, ela gosta de mim, ou gostava.
— Sim, disse para ela que estou almoçando com você. Ela respondeu que sente saudades de você e que não teve a chance de dizer que sente muito. A minha mãe sofreu um aborto, ela disse que quando perdeu, ela plantou uma arvore no quintal.
— Aquela árvore com flores bonitas? -Pergunto e ele concorda. — É uma árvore bonita. -Murmuro e ele morde os lábios.
— Eu pintei. -Fala e olho para ele curiosa. Pintar é o maior hobbie de Jonas, de certo modo sei que ele derramaria seus sentimentos em uma tela.
— Eu desmaiei. -Falo e ele move sua mão, mas desiste do movimento. Suspiro, ele iria segurar minha mão. — Eu sentia... Eu sinto culpa do que aconteceu, passei os quatro meses com tanta culpa que eu não conseguia fazer nada, eu pensava nela, pensava tanto e doía mais ainda. Então eu desmaiei no dia que ela iria nascer, eu não tinha comido nada e só queria chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanficO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...