❣ Harry Styles ❣
Tenho sempre que me ater ao fato de que a mulher a minha frente é sagaz ou que talvez eu seja previsível demais. Quem sabe os dois? Queria estar sozinho com ela e essa é a verdade. Eu não a vi durante a semana e resolver as coisas do divórcio com Aime nem sempre é tranquilo, é estressante.
Porque a minha ex-esposa é orgulhosa e sempre que me proponho a ajudar ela diz que não, porque não está no acordo pré-nupcial que fizemos. Ela fala que eu descumpri o acordo porque eu a traí e Aime está certa, eu mesmo admiti isso, mas ainda não levei essa questão para minha advogada e Aime parece de não ter dito nada para a advogada dela também. O fato de ter traído Aime não tira muito de mim e nem garante a ela muito mais do que tem, porque vamos ter a guarda compartilhada.
Aime vai receber uma quantia porque eu traí ela, além disso, o acordo também menciona o fato dela ficar com a casa que temos em Manchester, é dela, mas tinha nosso nome, além de um dos carros. Ela vai ficar com um carro que já é dela, mesmo que antes tivesse meu nome - algo que não está mais -, é o carro que ela mais dirigia... Ah! Foda-se, eu não devia pensar nisso, passei a semana inteira focado nisso e sem ver a válvula de escape disso tudo. No entanto, parece impossível não pensar nisso porque Stefan estava chateado mais cedo.
Porém, agora Kito está bem na minha frente, tão sedutora como sempre esteve e eu sou apenas tolo de ficar me lembrando do divórcio, além disso, hoje é sexta-feira. Dia de relaxar certo?
- Kito, realmente tem relatório e o portfólio para o Alessandro. -Digo e vou até ela. A mulher do cabelo enrolado fica me observando atentamente e levanta as sobrancelhas quando meu corpo está próximo do seu.
- Mas? -Pergunta provocativa e eu sorrio.
- Não vi você durante a semana. Você realmente está bem? -Pergunto e ela apenas sorrir para mim. Kito da um passo pequeno a frente encurtando ainda mais a distância entre nós. Isso faz meu coração acelerar e o meu corpo se esquentar. Eu nunca fiz uma brincadeira travessa em um escritório, mas vendo a mulher me olhando dessa forma parece deixar tudo mais convidativo para mim.
Essa mulher realmente me tira de órbita. Na verdade, ela lança meu corpo ate o universo dela e eu fico completamente perdido no brilho que Kito Shakur tem, no seu cheiro e no seu toque. Em tudo, eu fico enfeitiçado e apenas quero tê-la para mim e senti-la de novo e de novo.
É estranho a forma de como a minha insanidade torna-se intensa ao lado dela, mas curiosamente é a verdade. Sinto-me enfeitiçado por Kito, se eu pudesse sair desse escritório e levá-la ao meu antigo apartamento apenas para fazer bagunça. Com certeza, já estaria na cama com ela.
Kito simplesmente me excita e ela sabe disso.
- Estou bem, Styles. -Fala dispersando meus pensamentos sujos sobre ela. Olho-a e franzo um pouco a testa, desentendido, quando vejo-a sorrindo divertida. - No entanto, acredito que esteja em outro mundo hoje, uh? -Diz divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
Fiksi PenggemarO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...