❣ HARRY STYLES ❣
"Ex-funcionário se dizer prejudicado pela Lapide e expõe os segredos picantes da herdeira de uma das joalherias mais caras do mundo: Ela apenas consegue o que quer porque é filha do dono e chupa o vice."
Acordo com essa notícia, assim como várias ligações, Hashim me ligou algumas vezes, o mais assustador foi a quantidade de jornalistas me ligando. Sequer conhecia a maioria, foi um momento absurdo, acho que posso dizer assustador também. Eu não sabia que poderia gerar tanto alvoroço assim. Entretanto, isso é apenas a fome de curiosidade das pessoas em saber sobre a vida dos outros.
Saber que o paraíso de uma vida rica não é tudo que as pessoas imaginam, pode vender. É verdade que o dinheiro resolve a maioria dos problemas, mas ainda sim somos seres humanos fadados a cometer erros e pecados, não seria diferente para ninguém.
Para piorar tudo, Kito nem está conversando comigo. Será que com essa notícia ela vai responder alguma das minhas mensagens ou me ligar? Acabei descobrindo por meio de Anissa que a mulher cor de canela está indo para os Estados Unidos hoje, junto de Jonas Efron, o garoto novo que vai substituir Anissa durante o ano sabático, é de fato um homem inteligente e surpreendentemente bom para assumir Anissa, lembrou-me a mim, também fui assim e hoje sou vice-presidente. Fico imaginando se ele vai assumir uma cadeira importante cedo como eu assumi. Acabo desviando esse pensamento para longe, Kito volta a aparecer em minha cabeça.
O que Alessandro fez foi ridículo, a verdade é que Hashim queria demiti-lo faz muito tempo e eu não iria contradizê-lo. Ano passado o homem fez o maior escândalo porque uma modelo tinha espinhas no rosto, foi bastante constrangedor para a garota e tivemos que pagá-la a mais por isso. Também houve a vez que ele saiu por aí falando que Briana estava fazendo sexo com Anissa no carro, então pode-se adivinhar que as duas sequer olham para ele, além de outras coisas, trabalhar com Alessandro é desgastante e quando comecei na empresa tínhamos algo amigável, mas quando me tornei vice-presidente foi mais difícil, nem sempre ele vinha com os melhores comentários para conversar comigo e por isso não convidei para meu casamento falido ou algo mais pessoal sobre minha vida, como festas de aniversário. Hashim só decidiu mantê-lo porque ele realmente tem bons desenhos, mas a filha dele chegou com o novo que aqueceu os corações de nomes mais renomados que Alessandro e quando eu fiquei sabendo por Erica que Alessandro começou a ofender Kito, eu sabia que Hashim não aceitaria isso, no mesmo dia ele foi demitido. Se Hashim soubesse que no primeiro dia Alessandro havia tratado Kito como secretária dando ordens sem sentido para ela, ele teria sido demitido ali mesmo.
Apenas não sabia que ele sabia de Kito e eu, que ele fosse capaz de se colocar como vítima, dizer que por Kito ser herdeira ele foi prejudicado, quando ele é uma pessoa totalmente difícil de lidar e com certeza existem mais pessoas para falar contra ele do que a favor. Entretanto, ele jogou a coisa toda no ventilador e ela está se espalhando de maneira surpreendente. Apenas espero que isso não dure muito tempo, porque o Met&Gala acontece daqui alguns dias e terá vários jornalistas curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend || H.S || Complete
FanfictionO relógio marca 13:32 e Harry Styles, o vice presidente de uma das quinze joalherias mais caras de todo mundo pede sua assistente um café. Ele levanta de sua cadeira confortável e anda até a imensa janela do prédio, apenas para observar ela. A mulhe...