Hey hey O_o
Espero que gostem!! É minha primeira fanfic então não sei como vai sair .
Se gostarem, continuarei, bjs bjs
-----
POV LAUREN
Me chamo Lauren Jauregui, tenho 18 anos e sou mais uma vítima. Me apaixonei pela minha amiga, quais as chances de dar em merda?? TODAS!! eu sei. Eu tentei fugir, me afastar, mas não dá! É só aquela coisinha me chamar que eu vou correndo.
Hoje ela me chamou pra ir ao parque que esta passando pela cidade, eu queria fugir...droga!! Estou nesse momento deitada na minha cama escutando a Dinah falar pela milésima vez que eu deveria me abrir e falar o que sinto:
-Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama.
- Não é recíproco Dinah! E se tudo ficar estranho depois disso?
- Larga de ser medrosa Jauregui, você nunca teve frescura pra chegar em alguém, vai ter agora?
- É a Camila, Hansen! Esse motivo já não basta!?
- Olha branquela, o máximo que pode acontecer é ela dizer algo do tipo "Eu não sei como reagir a isso Lo, eu não imaginava!" - Dinah diz imitando o jeitinho de falar da Camila e eu não consigo não rir disso - Ela não vai te machucar ou te afastar Lauren. O que não vale é você ficar se corroendo com esse sentimento- diz me abraçando- Agora vai lá na cozinha pegar um lanche pra mim que falar me deixa com fome.
Me levanto e vou até a cozinha preparar algo pra folgada que eu chamo de amiga.
[...]
Preparo um sanduíche junto com um suco e subo para o quarto.
No meio do caminho sinto meu celular tocar no meu bolso e o pego, quando vejo o nome na tela me animo e atendo automaticamente. "Chamada de Camz♡♡"
-Hey Camz - falo assim que atendo a chamada.
-Hey Lo...- escuto sua voz sair abafada do outro lado da linha, com certeza estava dormindo - Você ainda vai comigo pro parque hoje à noite né?
-Hanram, claro Camz! Passo na sua casa às 19hrs?
-Não precisa se preocupar Lolo, a gente se encontra lá, em frente a roda gigante pode ser? Estou tão animada!! - sorrio ao escutar sua voz, eu amo seu jeitinho de criança, grr.
-Tudo bem baby, vou desligar agora, Dinah tá me enchendo o saco, até a noite!
-Até Lo, manda um beijo pra Dinah - fala se despedindo.
-Ok...ei e o meu? - falo fingindo estar triste.
-Vários beijos pra você Bê, agora desfaça esse bico, preciso ir, bye! - fala e em seguida desliga, fico sorrindo que nem besta, amo quando ela me chama pelos apelidos que ela inventa.
- Jauregui ajeita essa cara de retardada e vem pra cá - volto o olhar pra frente me deparando com a idiota da Dinah rindo de mim.
- Me deixa Dinah - falo jogando uma pelúcia na sua direção e a mesma ri ainda mais alto, mereço!!
------
OMG, espero que não tenha ficado tão ruim kkk
Continuo ou não? Vou postar mais um cap hoje, tô um pouco animada! Kkk
Desculpa qualquer erro!!
Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...