Boa leitura sz
-----
Senti sua mão que estava no meu braço se afastar e Camila foi em direção a voz que lhe chamou a segundos atrás. "Mas quem diabos era Shawn?" essa era a única coisa que vinha na minha mente.
Logo em seguida me virei e me deparei com um ser duas vezes maior que ela lhe abraçando. Esperei com que notassem que eu ainda estava lá e cruzei meus braços. "Será que isso foi um tipo de desculpa pra me ignorar?" pensei mas logo balancei a cabeça afastando isso.
- Hey Lo, ainda tá aí? - escutei Camila me chamar e me virei para ela que me olhou com um olhar perdido, não sei se triste ou desapontado - Vem, vamos andar - segurou minha mão puxando a mesma porém logo soltou e foi para o lado do tal "Shawn".
Chegando perto das barracas, Shawn falou que queria jogar nelas e Camila concordou enquanto eu só os seguia.
- Mô, vem aqui, escolhe um que eu pego pra você - disse Shawn se referindo aos prêmios do jogo. "Mô"? Como assim Mô? Será que eles... não, ela me contaria, certo? Eu falei aquilo tudo pra ela aparecer com um namorado? Não, mds eu sou uma idiota!
Camila foi até ele e apontou para algo que não fiz questão de olhar, logo voltou para perto de mim mas ao contrário de alguns minutos atrás, ficou calada, quieta. Já estava pra perguntar o que significava tudo aquilo quando a mesma se pronunciou:
- Me desculpa, você sabe que eu não posso retribuir isso, digo, eu ao menos...sabe? E também eu...- disse cortando a frase e olhando Shawn em seguida tentando se explicar. E eu? Bom, engoli em seco tentando não demonstrar nada, ok, eu sabia que ela poderia não sentir o mesmo mas um namorado? Mds, isso é demais pra um dia só! - Lo, tá tudo bem? - ouvi ela me chamar mas só conseguia pensar "você precisa ir" "você precisa ir" e acho que pensei alto demais pois logo em seguida Camila fala - Não Lo! Não vai por favor, fica, a gente estava se divertindo, fica por favor - falou me olhando com aqueles olhos...grr. Mas ela tá com o namorado, pra quê me quer aqui?!!
Trinta minutos depois lá estava o magricela com um sorriso enorme no rosto entregando um sapo de pelúcia a Camila, que estava também com o urso que ganhei pra ela em mãos - Camila nem gosta de sapo, magricela - falei para mim mesma e revirei os olhos logo em seguida. Jogamos por mais alguns minutos e parece que a cada ceninha dos dois a dor aqui dentro aumenta mais, "não sabia que me incomodaria tanto" penso. Mas foi ao ver ele beijar ela, abraçar, mimar, que atingi meu máximo.
- Eu, bom...vou indo, tenho que chegar em casa cedo e não quero mais atrapalhar - falei um pouco alto para que os dois pudessem ouvir - Foi bom te conhecer... - faço uma cara como se não lembrasse o nome do ser, não sou obrigada a falar o nome dele, credo.
- Shawn - ele completou com um pequeno sorriso - Foi um prazer também, fiquei feliz quando a Mila quis me apresentar a uma amiga dela - e lá estava de novo o mesmo sorriso. Reviro os olhos mentalmente e retribuo o sorriso concordando com a cabeça.
Estava pronta pra virar e ir embora quando sinto a mão de Camila e sua voz :
- Espera Lo. Shawn vai comprar os ingressos enquanto falo com a Lauren - sorriu pra ele que concordou com a cabeça lhe dando um pequeno selinho e se afastando - Me desculpa mais uma vez, eu não quero que fique um clima estranho entre a gente, queria que ficasse comigo, a gente combinou de vim juntas!
- Sim mas você chamou ele - falei um pouco baixo tentando não parecer tão afetada com aquilo - E não precisa se preocupar, eu já disse que ta tudo bem, só que me pedir pra ficar aqui enquanto você fica com ele sabendo dos meus sentimentos é demais - disse olhando pra ela - Eu já vou indo - desviei nossos olhares e me afastei.
Dirigi até em casa o mais devagar possível, não consegui segurar as lágrimas e não queria que minha família me visse assim. Conectei meu celular e deixei minhas músicas tocarem até que começou "That should be me" do Justin Bieber - Aaa valeu Bieber, ótima música para uma ótima ocasião - falei sozinha em ironia.
Cheguei em casa e subi direto para meu quarto, não tava afim de ver ninguém. Tirei minhas roupas e fui direto pro banho, depois do banho vesti somente uma calcinha, uma blusa grande e deitei na cama com o intuito de dormir, coisa que não foi fácil, várias coisas rondando minha cabeça:
"Desde quando ela namora aquele lá?"
"Como eu fui tão idiota ao ponto de pensar que ia ser recíproco?"
"Me declarei pra ela e ela tem namorado!"
Depois de não sei ao certo quanto tempo, o sono me venceu e eu dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...