Depois de alguns minutos voltamos para a pista procurando as meninas e encontramos elas sentadas no bar.
— Apareceram Belas adormecidas? — Dinah diz com as sobrancelhas arqueadas assim que chegamos perto o suficiente.
— A gente foi no banheiro — digo sentando e elas riram.
— Ah, claro que sim, o banheiro agora é no corredor — Normani debocha.
— Normani! — digo quando vejo Camila com a cabeça baixa provavelmente vermelha de vergonha.
Ficamos conversando sobre nossa ida amanhã para a casa de campo de Normani. Sempre íamos nas férias junto com a família dela mas amanhã iríamos só nós quatro e nossos amigos,Ally, Harry e Verônica. Dinah chamou Camila para acompanhá-la ao banheiro então se levantaram e foram enquanto eu e Normani permanecemos sentadas.
— Então, o que a Dinah disse sobre vocês duas é verdade? — Mani me pergunta.
— Tirando a parte sexual sim, é verdade — falo e rimos, Dinah sempre inventa algo vergonhoso.
— E aquele namorado dela? Dinah disse que ela apresentou ele quando você falou tudo — fala bebendo um pouco de seu drink.
— Bom, ela vai se resolver com ele, disse que ia terminar e que queria tentar algo comigo. Ainda é surreal sabe? Beijar e ver como ela me trata da forma que trata agora, ai Mani, sou muito trouxa — digo batendo em minha testa e rindo sendo acompanhada por Normani.
— Laur!! Não acredito que te encontrei aqui — viro ao escutar aquela voz conhecida.
—Lucy...— falo forçando um sorriso. Lucy e eu ficamos juntas por 5 meses antes de eu perceber que era completamente apaixonada por Camila, depois não consegui mais continuar com o que tínhamos, mesmo que não fosse nada sério, então decidi ignorá-la.
— Você não me mandou mais mensagens e não atendeu minhas ligações, o que aconteceu?
— Mudei de número— respondo seca.
— Aaa sim, então, tá namorando? — pergunta apontando para Normani.
— Não, ela é só minha amiga.
— Interessante, então...— é interrompida por Dinah e Camila.
— Gente o banheiro ta lotado e metade das pessoas não estão lá pra usar. — diz Dinah assim que chega a mesa — Ah, oi! — comprimenta Lucy que acena com a cabeça.
— Oi! Então, quer sentar com a gente? — Camila diz educadamente, Lucy apenas faz não com a cabeça.
— Então Laur, continuando... a gente poderia se encontrar depois, o que acha? Pode ser na minha casa como antigamente — engulo em seco quando Camila me olha arqueando as sobrancelhas depois que Lucy fala.
— E-eu acho m-melhor não Lucy, já aconteceu o que tinha pra acontecer— digo nervosa secando minhas mãos na calça.
— Qualquer coisa você tem meu número, vou ir agora, até mais, tchau meninas — joga um beijo pra mim, acena com a mão para as meninas e some na multidão.
O clima na mesa ficou estranho mas Dinah e Normani começaram a falar sobre nossa saída amanhã e "esquecemos" o assunto Lucy. Camila estava com raiva, isso era certeza, não é algo anormal já que Camz sempre foi ciumenta e comigo era dobrado. Normani disse que ia pagar a conta e Dinah disse que ia acompanhá-la.
— Quem é ela? — Camila diz se virando e me encarando.
— Lucy — digo
— Quem é ela Jauregui, você sabe o que eu tô perguntando.
— Ela é passado ok Camz, não importa, tanto que nem me dei o trabalho de apresentar a vocês. Foi só um lance de alguns meses atrás — falo dando de ombro e quando tento toca-la ela me impede — Qual é Camz, vai ficar assim por ela? Eu nem falo mais com ela e eu tô com você!
— Ela disse que vocês se encontravam na casa dela! — diz cruzando os braços.
— Vamos esquecer isso, por favor — digo — Eu não consegui mais ficar com ela quando percebi que gostava de você, na verdade eu não consegui mais ficar com ninguém! Satisfeita?— me olha e seguro seu rosto com uma mão fazendo um carinho e ela sorri. Logo as meninas chegaram e decidimos que já tava tarde demais. Deixei Dinah e Normani em suas casas deixando Camila por último. Parei em frente a casa branca e escutei um suspiro ao meu lado.
— Tchau Lo, hoje foi muito legal tirando a parte daquela sem sal — diz revirando os olhos e não consigo prender a risada — Obrigada, te vejo amanhã?
— Vai querer ir comigo então?— concorda com a cabeça — Ok — concluo e vejo ela saindo do carro mas antes a puxo pelo braço — Não tá esquecendo de nada não? — falo apontando pro meus lábios e ela ri enquanto se aproxima pra selar com os seus. A beijo rápido e espero até que entre, dou a partida no carro e vou pra minha casa.
Entro em meu quarto, tomo um banho rápido, visto um conjunto de pijama azul e deito na cama, logo escuto meu celular tocar e fico um pouco preocupada ao ver Camila me ligar aquele horário.
—Só pra te lembrar que se você cogitar a ideia de ligar pra alguém Jauregui, eu corto seus dedos e você nunca mais vai pode usá-los — não consigo evitar de gargalhar depois de ouvi-la — Eu tô falando sério, não divido o que é meu com ninguém!
— O que é seu? Quanta possessividade Cabello — falo ainda rindo.
— Ta avisada, agora vá dormir, tchau — desliga
Fico rindo comigo mesma depois daquela ligação, Camila com ciúmes é uma graça.
------
Esse ficou curtinho ou os outros que estão grandes demais? Enfim, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...