Isso foi incrível

83 5 2
                                    

Minha mão passea por seu corpo quente na mesma hora em que meus lábios passeiam por seu pescoço, subo ainda mais meus toques e quando sinto o pequeno volume de seus seios fico receosa se devo continuar ou não.

- Me toca... - Camila diz com a voz rouca e meu centro pulsa ao ouvir - Por favor... - volta a pedir e não tenho mais nada a fazer a não ser cobrir um de seus seios com minha mão, suspiro ao sentir seus mamilos rígidos em minha palma e o aperto escutando um gemido da mesma.

- Você me deixa louca - sussurro em seu ouvido e a sinto virar de frente a mim me empurrando de leve até que fique com as costas no colchão e a vejo sentar em meu quadril, Camila tira sua blusa e joga em qualquer canto do quarto, meus olhos se arregalam quando vejo seus seios médios e minha boca saliva por eles. A puxo pela cintura a fazendo se curvar para poder alcançar seus lábios carnudos, Camila chupa minha língua sem me deixar comandar aquele beijo e sinto seu corpo rebolar da mesma forma que estávamos aquele dia em meu quarto porém minha blusa não me dá tanta liberdade de senti-la.

- Se você não parar eu não vou conseguir me controlar - digo já perdendo o pouco de controle que me resta.

- Eu não quero que você se controle Jauregui - diz e me sinto explodir.

- Porra Camila! - rosno e seguro-a pela cintura me sentando com ela ainda em meu colo, a deito no lado oposto da cama e ela abre suas pernas me acomodando entre elas, tiro minha camiseta ficando só com o shorts já que não estava de sutiã e a beijo feroz, minha boca maltrata a dela em uma urgência sem igual e eu pressiono mais nossos corpos fazendo nossos centros se tocarem por cima da roupa tirando gemidos das duas. As unhas de Camila arranham minhas costas me proporcionando uma dorzinha gostosa, seus dedos vão parar em meus cabelos e ela os puxa com um pouco de força me olhando e em seguida direcionando ele ao seu pescoço - Tá com presa amor? - digo em seu ouvido antes de sugar seu lóbulo.

- Tira...- diz tentando tirar meu shorts com seus pés e logo a ajudo ficando só com uma calcinha preta. Desço os beijos de seu pescoço para sua clavícula sentindo o perfume da sua pele até chegar no vale de seios seios e os admirar.

- São lindos - digo passando a ponta de meus dedos ao redor do mamilo e sinto ela se remexer inquieta.

- Lo... não faz isso por favor - me olha nervosa, o peito subindo e descendo rápido, a boca vermelha e inchada pelos beijos... faço o que ela pede e abocanho seu seio direito logo em seguida - Hmmm - levo minha mão ao seu seio livre e prendo o mamilo entre meus dedos apertando com firmeza, afasto e assopro onde minha boca estava e Camila arquea as costas em resposta, traço uma linha de beijos de um seio ao outro e contorno com minha língua em seu mamilo esquerdo mordiscando o bico rígido - Drogaa - diz arrastada e presciona minha cabeça.

Deixo um beijo singelo em um de seus seios e vou fazendo um caminho até sua barriga, olho pra Camila e a encontro com os olhos cravados em cada movimento meu, vou beijando toda a extensão da sua barriga e quando chego na barra de sua calcinha busco permissão em seu olhar e ela apenas concorda de leve com a cabeça, passo meu nariz por cima do pano sentindo seu aroma feminino entrar por minhas narinas, deixo um beijo ali e levo minhas mãos para tirar a peça de seu corpo sem desviar nossos olhares, ela parece nervosa e eu mais ainda para satisfazê-la. Tiro sua calcinha e subo passando meus lábios por sua perna até chegar em sua intimidade, afasto suas pernas a olhando e vejo ela tentar fecha-las, levanto a cabeça e a encontro me olhando apreensiva.

- Você é linda - a acalmo e me aproximo deixando beijos dos dois lados de sua virilha, coloco minhas mãos na parte interna de suas coxas para ter mais liberdade e passo meu nariz no meio dela, fecho meus olhos sentindo seu aroma e quando meu nariz encosta em seu clitóris solto uma lufada de ar e a sinto estremecer e se mexer inquieta.

- Lauren! - solta um gritinho quando dou uma lambida rápida em seu sexo e logo em seguida caio de boca em seu clitóris inchado - Oh-Deus! - arquea as costas e sua mão vai parar em meus cabelos prescionando enquanto trabalho com minha língua em seu clitóris - Merda-a! - o puxão em minha cabeça aumenta e desço minha boca para seus lábios maiores os sugando e indo para sua entrada rodeando-a com minha língua antes de penetra-la com a mesma - Oh meu Deus - suas pernas tentam se fechar e as abro de novo com minhas mãos aumentando a pressão de meus movimentos na sua intimidade - Lo... E-eu vou...- volto a dar atenção ao seu clitóris e o prendo entre meus dentes de leve - D-Droga eu vou gozar...amor! - diz e se desmancha em minha boca, sugo até a última gota de seu orgasmo, ela me puxa e me beija sentindo seu próprio gosto entre o beijo.

Deito meu corpo por cima do seu sem parar o beijo e Camila faz menção de tirar minha calcinha, logo ela está sendo jogada pelo quarto. Me sinto extremamente quente, nossas testas suadas coladas uma a outra enquanto nos beijamos.

- Não acredito que estamos fazendo isso...- Camila diz e sua voz não sai mais do que um sussurro falho.

- Nem eu - sorrio entre o beijo e levo minha mão de volta a seu ponto de prazer e ela me olha com a boca entre aberta deixando escapar suspiros conforme movimento meu dedo em sua intimidade.

- E-eu quero sentir você... dentro de mim - diz ainda me olhando e solto um sorriso sacana antes de beijá-la e direcionar meus dedos até sua entrada. A penetro lentamente com dois de meus dedos e quando me sinto completamente dentro dela suspiro.

- Você é tão apertada, céus! - suspiro movimentando meus dedos em seu interior de forma lenta e permaneço nessa frequência por alguns instantes.

- Mais rápido, eu quero mais rápido - volta a me beijar e sorrio entre o beijo por seu jeito mandão na cama.

- Assim? - digo e aumento meus movimentos estocando com força dentro dela. Ela não queria rápido? Vai ter.

- Oh - geme e aperta seus dedos em meus ombros - A-assim....isso é tão bom - seu quadril começa a se movimentar e sinto seu sexo contrair, esmagando meus dedos em busca de alívio - V-vem comigo Amor... - fala abrindo mais as pernas me puxando pra me deitar por completo nela, logo entendo e tiro meus dedos os levando até sua boca a fazendo sentir seu sabor.

- Sente como você é deliciosa - digo e me posiciono entre suas pernas colidindo nossas intimidades enquanto a sinto sugar meus dedos e passar sua lingua por entre eles - Camz...- começo a me movimentar roçando nossos sexos e ela põe a mão em minhas costas me ajudando com os movimentos. A beijo e segundos depois a sinto tremer embaixo de mim,gritando meu nome e mordendo meu lábio inferior, a imagem de Camila gemendo baixinho e mordendo os lábios enquanto goza é demais pra mim e me sinto vim logo em seguida a acompanhando.

Deixo meu corpo cair sobre o seu e espero nossas respirações se acalmarem para poder falar algo.

- Eu te amo - escuto a garota embaixo de mim falar em meu ouvido.

- Eu também te amo - deixo um beijo em seu pescoço - Obrigada.

- Obrigada digo eu isso foi incrível, você foi incrível - sinto os batimentos do meu pobre coração acelerarem e fecho meus olhos aproveitando a carícia em meus cabelos e caio no sono logo depois disso com um sorriso satisfeito nos lábios.

-----

Então... Foi a primeira vez que fiz cena assim então espero que não tenha ficado tão ruim, desculpem qualquer coisa e até mais!

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora