My love where are you?

86 4 0
                                    

Genteee eu vou utilizar duas musiquinhas nesse capítulo, sintam-se a vontade de escutar quando eu avisar.

Vou usar primeiro The one that got away (acústico) da Katy Perry e depois Surrender da Natalie Taylor.

Aproveitem o capítulo, vejo vocês lá embaixo.

----

Escuto um som baixo de violão vindo do outro lado da parede.

(Play na primeira música)

Empurro um pouco a porta e vejo uma Lauren sentada em posição de índio com um violão em mãos tentando ao que parece ser acertar as notas da música.

Summer after high school, when we first met ( verão, depois do ensino médio, quando nos conhecemos)

We'd make out in your Mustang to Radiohead ( nós nos beijávamos no seu Mustang ouvindo Radiohead)

And on my eighteen birthday we got matching tattoos ( e no meu aniversário de 18 anos, nós fizemos tatuagens iguais)

Sua voz soou pelo cômodo em um tom falho.

Used to steal your parents' liquor and climb to the roof (costumávamos roubar as bebidas dos seus pais e subir no telhado)

Talk about our future like we had a clue (conversar sobre nosso futuro como se soubéssemos de algo)

Never planned that one day I'd be losing you (nunca planejei que um dia eu estaria perdendo você)

Lauren tenta cantar a última parte da música mas um soluço a atrapalha.

In another life, I would be your girl ( em uma outra vida, eu seria sua garota)

We'd keep all our promises, be us against the world ( nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo)

Respira fundo e quando levanta a cabeça consigo ver seu lindo rosto coberto por lágrimas e seus olhos fechados.

In another life, I would make you stay ( em uma outra vida, eu faria você ficar)

So I don't have to say you were the one that got away ( assim eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora)

The one that got away ( aquele que foi embora)

Faz uma pausa tentando em vão controlar as lágrimas e a cena quebra meu coração mais uma vez.

I was June and you were my Johnny Cash (Eu era a June e você era meu Johnny Cash)

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora