Gente a história é contada no ponto de vista da Lauren mas vai ter alguns capítulos que será a Camila okay? Pra que vocês possam entender os dois lados da história direito.
Bom capítulo coisinhas!
---
POV Camila
Quando saí da casa de Lauren corri o mais rápido dali, tudo poderia ser bem mais fácil, droga! Assim que vi a ela quando a mesma abriu a porta pra mim meu coração apertou e já não tinha tanta certeza de que ia conseguir terminar o que deveria.
Quanto mais os minutos passavam mais angustiada eu ficava,quando a música atrapalhou o filme e ouvi sua voz cantando, me dei conta do que estava acontecendo e não aguentei me derramando em lágrimas. Ela era perfeita! Quando Lauren apareceu a minha frente com um lindo buquê de tulipas coloridas e uma plaquinha perguntando se eu aceitava namorar com ela, senti uma dor tão forte, morria de medo de perdê-la e ter que deixá-la me supria todas as forças. A abracei com tudo de mim e me deixei desabar em seus braços, eu não queria perdê-la, queria poder dizer sim e ser dela por quanto tempo ela quisesse, porém eu não podia. Lauren me olhava confusa, podia a ver quase chorando, ela sabia que eu negaria seu pedido. Me afastei da mesma e não consegui dizer tudo o que tinha pra falar, apenas pedi desculpas e corri. Não consegui olhar em seus lindos olhos verdes pois sei que se olhasse não iria a lugar algum que não fosse seus braços.
Não podia ir pra casa agora, não queria ter que explicar meus pais quando me virem no estado que estou então apenas fiquei vagando sem rumo pelas ruas e quando cheguei no parque me sentei em um banco e fiquei olhando as pessoas andando com suas crianças, namorados e amigos. Minha mente foi até o dia em que Lauren disse todas aquelas coisas pra mim, fiquei tão assustada no começo e depois não consegui tirá-la mais de minha mente.
Desde que aceitei Lauren na minha vida da forma como estávamos eu andava muito ocupada e Shawn notou isso. No começo era somente "Onde você estava?" "Não vai poder sair comigo hoje de novo Camila?" E depois isso se tornou "Vou ver você hoje sim, não tem desculpa!" "Estava com aquela sua amiguinha de novo?". Shawn começou a desconfiar que eu estava o traindo e que Lauren estava me ajudando a encobertar. Foi no dia da boate quando acordei com meu celular tocando, era ele me ligando, a chamada caiu antes que eu consiga atender e fui verificar as mensagens dele, gelei quando abri a conversa e encontrei diversas fotos minha e de Lauren na boate dançando e nos beijando quando estávamos no corredor, nem consegui assimilar tudo pois Shawn me ligou, falou várias coisas e ameaçou machucar Lauren mas não me importei muito, disse que estava tudo acabado, desliguei e voltei a dormir.
No dia seguinte ele me ligou e deixou diversas mensagens falando várias barbaridades, perdi a cabeça no mesmo dia e mandei ele parar de fazer aquelas coisas. Passei aqueles dias com Lauren e nossos amigos, me diverti muito, dormir e acordar com ela com certeza é uma das coisas que mais senti falta quando voltamos pra casa. No dia posterior a esse Shawn foi até a minha casa, nunca o vi naquela forma tão possessa, me perguntei como nunca tinha percebido sua forma doente.
Flashback On
- Se você não der um fim nessa frescura de vocês eu mando dar uma lição dela assim como dei em Austin e tenho certeza que você não vai querer isso não é Camila? - falou um pouco alto ao mesmo tempo que me jogou na cama. Austin era um amigo meu, Shawn cismava que ele gostava de mim mas não era verdade. Ele mandou eu me afastar de Austin mas não dei importância a isso, foi então que em um dia eu soube que Austin tinha apanhado de alguém em uma rua, quebrado a espinha e batido com a cabeça fora os outros machucados, depois que ele falou isso fiquei assustada.
- Pra quê isso Shawn? A gente não tava dando certo com ela ou sem ela, eu não vou voltar pra você e você não vai encostar um dedo nela! -grito nem me importando se meus pais estavam lá embaixo.
- Verdade, não posso encostar nela agora mas você é minha namorada e em você eu posso encostar - se aproxima segurando meus braços me impedindo de sair debaixo dele.
- Não toca em mim! - mordo seu ombro e ele se afasta.
- Vadia! - me dá um tapa forte no rosto - Quando eu voltar espero que você já tenha resolvido isso, você pode não ser minha mais, mas eu acabo com aquelazinha lá - aponta o dedo em meu rosto e sai.
Flashback Off
Depois disso as coisas foram piorando, ele me mandava fotos de Lauren diariamente, onde ela saia, quando estava com nossas amigas e até algumas bem íntimas que ele diz ter rackeado do celular dela. Me mostrava vídeos de seus amigos falando sobre Lauren e como seria bom agarrar ela depois de terminar o "serviço", meu estômago embrulhava só de imaginar o que eles poderiam fazer com minha Lo. Por isso me privei de vê-la e até falar com ela por celular, não sei como mas Shawn sempre sabia quando nos falavamos. Ele ia em minha casa diariamente pra ver como anda o "processo" mas sempre lhe falava que não havia a visto, estava a ignorando pra não ter que terminar.
A paciência de Shawn acabou e percebi isso quando ele passou de suas ameaças verbais para físicas, não chegou a literalmente me bater mas foi quase. Ontem ele fez questão de me mandar uma foto onde Lauren estava sozinha com seu carro em uma estrada onde ela gravou o vídeo e me disse que só teria até hoje. Não imaginaria que Lauren ia fazer o que fez , queria muito estar com ela, céus! Como queria! Espero que um dia ela me perdoe e saiba que nunca gostei e quis tanto estar com alguém como queria com ela mas não iria arriscar que ela sofra. Prefiro ela intacta sem mim do que ela machucada por ficar comigo.
Quando cheguei em casa subi direto pro quarto, não comi nem tomei banho, só deitei em minha cama me perguntando quando isso iria acabar. Verifiquei meu celular e encontrei dezenas mensagens de nossos amigos, bloqueiei a tela e dormi chorando sozinha sem tê-la pra mim.
---
Tentei dar meu melhor nesse capítulo.
Espero que não tenha ficado muito cansativo mas tinha que explicar o lado de Camila.
Comentem e votem, please!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...