O que você fez Jauregui?

115 5 0
                                    

Se você me acompanha desde o começo....eu resolvi mudar o nome da fic, o antigo não era nada "original" ou "criativo"

----

Ficamos conversando mais alguns minutos antes de comermos, adorava estar com meus amigos e o fato deles deixarem tudo mais leve. Meus olhos caem sob Camila quando a mesma passa bufando pela cozinha deixando todos confusos.

- O que você fez Jauregui? - Dinah me acusa.

- Eu não fiz nada, vocês viram!

- Então é verdade isso de vocês? - Verônica pergunta e eu concordo- Pensei que nunca iria acontecer, mais um casal no grupo!

- E qual o outro casal aqui? - Ally pergunta.

- Norminah, só faltam assumir - Dinah e Normani se olham e riem uma para a outra. Nego com a cabeça e saio indo atrás de Camila.

Saio da casa e a vejo encostada em uma das árvores enquanto fala com alguém no celular e parece bem estressada com esse alguém, ela fala gesticulando com as mãos enquanto grita pelo celular. Consigo escutar algumas coisas do tipo "Eu já dei um ponto final nisso" "Não, eu não quero mais nada" .

Me aproximo e escuto ela dizendo " Que saco Shawn, eu não quero mais nada, acabou, entenda isso. Não me procure, suas chantagens não funcionam mais comigo, adeus" .

Desliga e bate a mão na árvore, seu olhar se encontra com o meu e posso ver seus olhos encherem de lágrimas. Chego perto dela e a abraço envolvendo seu corpo com o meu e beijo sua cabeça, nenhuma palavra precisa ser dita. Pego o celular das suas mãos e ligo o modo avião do mesmo.

- Sem ninguém pra atrapalhar a gente, nossos problemas foram deixados pra trás, pelo menos por alguns dias, agora só será eu e você - seguro seu rosto em minhas mãos e a beijo - Você pode ligar para seus pais pelo meu celular, a gente resolve isso depois okay?

- Já tá resolvido Lo, terminei ontem - a olho surpresa - Mas ele fica me ligando pedindo pra voltar e eu acabei perdendo a cabeça, desculpa sair daquele jeito - ainda não consigo acreditar quando ela disse que tinha terminado com ele.

A puxei pra mim a abraçando, encostei Camila na árvore e a beijei, foi um beijo diferente dos outros, prendi seu lábio inferior com os meus e o chupei logo em seguida fazendo um estalo, não conseguia parar de sorrir entre seus lábios ao lembrar que agora ela era minha, não oficialmente mas mesmo assim minha. Ficamos naquela bolha um bom tempo, conversamos, nos beijamos, trocamos carícias mas logo tivemos que voltar pra casa, Dinah nos mandou trocar de roupa pois todos íamos para a piscina e eu subi animada, tinha um motivo a mais a ser comemorado.

[...]

Já se passava das 23hrs, estávamos todos na área da piscina, Harry, Ally e Demi estavam curtindo a água, Dinah, Camila e Normani dançando enquanto eu e Verônica optamos por nos deitar nas cadeiras que tinha alí. Todos, sem exceção de ninguém, nem mesmo Ally, estávamos consideravelmente "animados", fazia umas cinco horas que havíamos começado a beber. Me levanto e vou até a mesa que colocamos lá e peguei alguns petiscos que Dona Ma preparou, fui até o som e fiz questão de aumentar. Alguns minutos depois decidimos entrar todos na piscina e nos divertir.

- Liberdade! - Harry grita rodando sua cueca em uma mão e olhamos todos pra ele com olhos arregalados, depois caímos na gargalhada.

- Liberdade! - grita Dinah também tirando a parte de cima de seu biquíni e logo depois a parte de baixo.

- Isso não vai dar certo - murmuro baixo negando com a cabeça.

- Para de ser velha Jauregui, eu deixo você ver meu corpinho, vem - diz Verônica ao meu lado fazendo o mesmo que Dinah. Minutos depois estávamos todos sem vestígios de roupa, brincando pela piscina sem um pingo de vergonha.

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora