POV Lauren
Camila tá muito estranha desde ontem tanto que nem falou comigo e sumiu assim que a aula acabou. Fui até o refeitório junto com Vero e encontrei todos lá com excessão de Camila, Ally disse que talvez ela tenha ido somente no banheiro então resolvi esperar, os minutos foram passando e nada dela chegar, perguntei pra DJ se ela tinha noção de algo já que ela veio com ela pra escola mas tudo que recebi foram várias perguntas sobre ontem.
— Jauregui que história foi essa de se agarrar com a Halsey quando pediu pra se encontrar com Camila? Não sabia que era infantil dessa forma — Dinah fala com um pouco de raiva e eu a olho confusa.
— Quê? Que história é esse pergunto eu DJ você sabe muito bem que não me envolvo mais com a Halsey — digo — Camila que disse isso? — Dinah concorda —Onde ela tá? Preciso falar com ela! Pergunta onde ela tá por favor. — Dinah pega seu celular e digita algo, depois de uns dois minutos ela diz:
— Banheiro da quadra, vai lá e se resolvam logo por favor — diz e eu a agradeço indo em direção a Camila.
Abro a porta e encontro o banheiro vazio, pensei que ela poderia ter voltado pra sala e quando estava pra sair dali a porta de uma das cabines abre com uma Camila assustada saindo de dentro dela.
Sem tempo pra pensar direito fui em sua direção a empurrando pra dentro da cabine novamente e quando a encostei na porta tomei seus lábios com os meus em um beijo desesperado, Camila não retribuiu o beijo no começo mas isso não foi desculpa para invadir sua boa com minha língua sem permissão, senti Camila arfar e logo em seguida me beijar de volta. Como senti falta deles, céus! Eu tinha uma noção do tamanho da falta que Camila me fazia mas parece que aumentou depois que consegui tê-la perto de novo. Podia sentir meus lábios doendo pela urgência do beijo mas não queria parar, quando o ar nos fez falta quebrei o beijo mordendo seu lábio inferior e ficamos nos olhando alguns segundos até Camila se pronunciar.
— O que você tá fa...O que aconteceu aqui? — tenta falar ainda ofegante.
— Quando você vai parar com isso de tomar decisões por si só ein? — encaro os olhos mais lindos que já vi na vida — Onde eu estaria com a cabeça de ficar com a Halsey se eu posso ter você? — seguro seu rosto e consigo ver quando Camila desce seu olhar para meus lábios antes de me beijar de novo. A puxo pra cima e a mesma rodeia minha cintura com suas pernas e sem quebrar o beijo abro a porta da cabine e a coloco em cima do mármore da pia que tinha alí. Nossas cabeças mexiam no mesmo ritmo que nossas línguas e diminuímos o ritmo do beijo pra que pudéssemos aproveitar cada momento, as mãos de Camila estavam em minhas bochechas enquanto as minhas massageavam lentamente sua cintura.
— Me desculpa por tudo, eu não posso mais ficar sem você por favor — diz quase inaudível quando nos separamos e consigo ver seus olhos marejados.
— Shh — limpo uma lágrima solitário que caia em seu lindo rosto — Sem mais desculpas ok? Não aguento mais tantas delas — Camila segura minha mão que ainda está na sua bochecha e leva até os lábios deixando um beijo na palma da mesma, meu coração enche com seu ato — Você é muito perfeita meu Deus! — ri — Estamos juntas nessa tá bom? Mas precisamos conversar sobre algumas coisas — ela concorda com a cabeça — Mas não agora, agora quero matar a saudade, senti muito sua falta baby — Camila me abraça.
— Eu também, muita muita Lo — fala com voz de choro em meu ouvido e ficamos alguns minutos assim — As aulas...estamos perdendo...
— Que se dane as aulas, eu tenho você só isso importa — digo e recebo um pequeno tapa em minha mão que está sobre sua coxa direita — Hmm agressiva, acho que posso dar conta disso — um sorriso malicioso escapa de meus lábios.
— Idiota — diz rindo me dando outro tapa e corando em seguida — Obrigada Lo — alisa o lugar do tapa e eu a beijo logo depois, não consigo mais ficar longe nenhum segundo.
Matamos a saudade uma da outra ou pelo menos metade dela e só saímos do banheiro no horário do fim das aulas, mandei mensagem pra Verônica pedindo pra levar nossas bolsas para a saída e aproveitei cada segundo de Camila. Conversamos sobre o que aconteceu, sobre ela compartilhar tudo de importante comigo para que déssemos certo daqui pra frente e falamos sobre como foi os dias sem a presença uma da outra, descobri que Sofi quebrou o braço no parque no começo da semana e contei a ela sobre Dona Clara cismar comigo por não arrumar nenhuma namorada, o que causou muitas risadas de ambas.
Quando a hora de ir pra casa chegou fomos juntas até a saída da escola, Dinah e Mani pareciam mais animadas que nós mesmas quando descobriram que tínhamos nos resolvido, fizeram Camila falar desde o momento que cheguei no banheiro até quando saímos e optei por apenas observá-la enquanto falava tudo, ela olhava pra mim de vez em quando, suas mãos mexiam, os olhos brilhavam e pude ver quando a mesma corou violentamente quando mencionou que eu a empurrei para dentro do cabine e a beijei.
Cheguei em casa com o maior sorriso que tinha a oferecer, deixei minha mochila sobre a cama e desci pra comer alguma coisa. Passei o resto do dia falando com Demi sobre o quão animada ela estava para a sua festa de aniversário, ficamos conversando até o jantar, depois que desliguei jantei e fui pro quarto tentar dormir mas sempre que fechava os olhos as cenas de mais cedo entravam em minha mente, iria fazer dar certo aquela vez e não deixaria que idiota algum me afaste dela novamente.
----
Gentee, quero avisar que a fic só tem mais uns 15 capítulos se não me engano, obrigada por lerem!Espero que tenha ficado legal, até depois babys!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanficApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...