Casa dos Jauregui's

70 4 0
                                    

— Você vai querer comer alguma coisa Camz? — pergunto assim que fecho a porta de entrada.

— Não, podemos subir? Tô um pouco cansada — diz ajeitando a mochila em seu ombro.

— Claro babe, vamos — seguro em sua mão e a puxo.

— Porta aberta Lauren Michelle — escuto a voz de minha mãe e congelo no mesmo instante — Oi Camila querida — se aproxima e abraça minha namorada.

— Oi Clara, espero que não seja incômodo dormir aqui.

— Claro que não mas depois vamos conversar sobre isso, agora podem subir — olho pra Camila que está com a cabeça baixa.

— Boa noite mãe — digo e ela responde — Aaa acorda a gente amanhã antes de ir — minha mãe levanta uma sobrancelha.

— Vão sair amanhã cedo? — pergunta.

—Sim, vamos com vocês — digo simplesmente ela me olha surpresa.

— Camilinha fazendo milagres— diz e Camila ri — Ok, vão dormir já tá tarde — balança a mão pra gente ir.

Subimos para o quarto e decidimos tomar banho para só depois deitar, deixei Camila ir primeiro enquanto arrumava minha bolsa com as roupas para amanhã, assim que a porta abriu Camila adentrou o quarto somente com uma toalha branca e com os cabelos molhados.

— Pode ir — indica o banheiro.

— An...ok — levanto rápido e vou em direção a porta.

Tento não demorar muito no banho e é por isso que deixei pra lavar meus cabelos outro momento, deixei o banheiro quando terminei e fui até o pequeno closet vestir alguma roupa confortável, pude ver os olhos de Camila cravados em mim quando passei, ela estava deitada na cama debaixo do edredom. Vesti uma calça moletom e uma blusa de manga longe pois estava frio e fui em direção a cama, Camila levantou o edredom e eu me enfiei lá junto dela que abraçou meu corpo logo em seguida.

— Eu conheço esse moletom — digo risonha ao notar que ela está vestida com um dos meus moletons e sorrio com isso.

— Shh eu quero dormir Lo — sinto sua mão nos cabelos de minha nuca e na minha orelha, ela sempre faz isso quando está sonolenta e eu acho muito fofo.

— Será que eu posso receber um beijo de boa noite da minha namorada? — pergunto e sinto ela sorrir em meu peito, logo sinto seus lábios colidir com os meus de forma suave e ela voltar a mesma posição logo em seguida — Eu te amo — deixo um beijo em seus cabelos úmidos.

— Eu também te ama — fala sonolenta e não consigo segurar a risada pela forma em que ela falou, Camila se apertou a mim e essa foi a última coisa que lembro antes de dormir.

Acordei com Taylor balançando meu corpo de forma impaciente e bufei, não gosto quando me acordam assim, pedi pra ela sair pois iria acordar Camila e ela logo sumiu. Levantei da cama com cuidado para não acorda-la e fui para o banheiro me preparar, depois de escovar meus dentes, tomar banho, me vestir e pentear meus cabelos resolvi acordar Camila.

— Camz...— digo sentada ao lado de seu corpo na cama mas ela não se meche, me inclino um pouco até deixar um beijo em sua bochecha e falar em seu ouvido — Amor... acorda, já estamos indo — escuto resmungos e ela começar a despertar abrindo seus olhos pouco inchados pelo sono.

— Que horas são? — diz se espreguiçando e me puxando para um abraço sonolento me fazendo gargalhar.

— Vamos, vai se aprontar — digo levantando da cama e vendo ela sentar — Vou descer enquanto você estiver no banho pra preparar algo pra gente, não demora Taylor já veio chamar — ela concorda e eu desço indo para a cozinha preparar alguns sanduíches.

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora