Como você é idiota Jauregui

89 5 0
                                    

Boa leitura!

---

Eu sei que disse que não iria atrás mas não aguento mais não ter um motivo pra acreditar! Eu posso perdê-la, já perdi na verdade mas não posso continuar se não tenho respostas, se não sei o que fiz de errado ou o que eu deixei de fazer. Tenho a consciência de que eu possa sair de lá mais machucada do que já estou (se isso é possível) mas não consigo continuar sem saber a droga do que aconteceu. Todo mundo age estranho quando o nome de Camila é mencionado, as vezes tenho a sensação de que todos sabem de algo menos eu e é por isso que estou a caminho da sua casa agora.

Estaciono em frente a casa conhecida e avisto a família Cabello tirando as compras do porta-malas do carro, me aproximo para cumprimentá-los.

- Oi Sinu, Oi Alejandro - aceno para os dois a minha frente e alguém agarrar minhas pernas - E oi pequena Sofi - digo rindo, me abaixo e deixo um beijo em seus cabelos.

- Oi menina Lauren, como você tá? Tá procurando Camila? - Alejandro vem até mim e me a abraça.

- An, to bem e sim, ela está em casa? Quer ajuda com as compras? Posso ajudar.

- Não se importe com isso querida, ela está lá em cima pode subir, faz tempo que não anda aqui e ela quase não sai do quarto mais. - Sinu diz e me instiga a entrar.

- Bom, vou lá, até mais - digo e entro na casa. As batidas do meu pobre coração estão aceleradas por estar a ponto de vê-la. Queria gritar com ela e ao mesmo tempo ficar agarrada ao seu corpo. Conforme vou chegando em seu quarto consigo ouvir Camila falando com alguém.

" Será que é Dinah?"

Abro a porta de seu quarto e a cena que vi quase me faz vomitar. Shawn está em cima do pequeno corpo de Camila, ele não veste nada a mais que uma cueca box verde musgo, vejo Camila balançar seu corpo tentando em vão sair debaixo dele, ela grita pedindo pra ele parar e ele manda ela calar a boca. Uma raiva e um nojo descomunal atinge meu corpo e quando percebi já tinha empurrado aquele idiota pra longe de Camila.

- Solta ela! - grito ao ver seu corpo se levantar do chão e vim em minha direção. Sinto sua mão prender meu braço e o apertar forte.

- Como é que é? - ri sarcástico- Tu acha que é quem pra me dar ordens vadia? Eu faço o que quiser com ela, ela é minha e não sua!

- Não encoste um dedo dela seu idiota! Ela não é objeto pra pertencer a ninguém e muito menos lixo pra perceber a você, me larga! - digo me soltando do aperto e acertando um murro em seu nariz. O magricela se afasta com a mão no nariz e por um segundo desvio meu olhar para Camila, ela está sentada de joelhos na cama enquanto chora descontroladamente, seu olhar está sobre mim e essa é a última coisa que vejo antes de sentir meu corpo colidir com o chão e uma enorme dor percorrer minha espinha.

- Você já esgotou minha paciência garota! - o idiota desfere dois chutes em minha cintura e me puxa pelos cabelos. Tudo que consigo escutar são os gritos de Camila e vejo ela tentar afastar Shawn que a empurra, aproveito o momento e ainda deitada chuto os tornozelos do idiota e vejo ele se apoiar na cama pra não cair, me levanto e ele devolve com dois socos em meu rosto me fazendo andar pra trás. Tento revidar mas tudo o que sinto são mais socos.

- O QUE TA ACONTECENDO AQUI? - o pai de Camila aparece na porta e arregala os olhos ao ver a cena : Camila chorando em desespero, Shawn de cueca me batendo e eu contra a parede do quarto. - QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI GAROTO! SAI DE PERTO! - diz e vejo Shawn pegar suas calças e sair apressado do quarto.

- Lauren pelo amor de Deus! - Camila diz chorando enquanto se aproxima. Levanto rápido levantando uma mão e pedindo pra ela parar.

- Camila sente Lauren na cama e a ajude, que merda foi essa que aconteceu aqui? Prefere ir a algum hospital Lauren? - diz preocupado.

- Não mas obrigado Alejandro, acho que já vou pra casa, depois conversamos sobre o que vim fazer aqui Camila - digo passando a mão em meus lábios onde tinha bastante sangue.

- Ninguém sai da minha casa assim, ajude ela Camila, depois quero conversar com você. - fala e sai do quarto.

- Me desculpa Lauren por favor! - Camila desaba em um choro horrível - Não era pra você ter vindo aqui hoje, isso é culpa minha, desculpa.

- VÁ A MERDA COM SUAS DESCULPAS CAMILA! QUE PORRA ESTAVA ACONTECENDO AQUI? PORQUE AQUELE IDIOTA ESTAVA COM VOCÊ? - digo aumentando a voz. Camila vai até o banheiro e volta segundos depois com um kit de primeiro socorros, sento na cama e espero ela responder mas não recebo resposta - Porque ele estava tocando você Camz? Porque você me deixou? - baixo minha voz e me derramo em lágrimas na sua frente logo em seguida, estou mal por ver ele aqui, por toca-la e estar com ela quando era pra ser eu.

Camila não disse nada, continuou chorando assim como eu e limpou meu rosto com algodão e soro.

- Me desculpa por ter deixado ele fazer isso com você - diz fungando e acaricia meu rosto com uma de suas mãos.

- Não foi culpa sua, jamais deixaria ele te tocar Camz, jamais - abaixo minha cabeça para não olhá-la - Eu vim atrás do motivo Camila - digo depois de algum tempo, levanto minha cabeça e ela me olha - Quero saber o que fiz de errado mesmo que doa, quero saber o motivo, não consigo seguir sem isso, por favor - falo e logo sinto meus olhos ficarem marejados novamente.

- Eu não posso Lo... Eu só não posso- tira a mão de meu rosto e a leva pro seu colo.

- Mas...- penso em algo e logo caio na real, claro que ela não pode...ela voltou com ele! Por isso não me procurou, por isso ele estava aqui! Com certeza também era ele no carro na noite do pedido, ele era o motivo da mudança repentina dela, é claro, como você é idiota Jauregui. - Quer saber? Esquece essa merda, eu já entendi, tchau Camila.

Levanto e saio de seu quarto o mais rápido possível. Como pude ser tão idiota a ponto de pensar que ela largaria ele pra ficar comigo?

---

E agora Lauren? E agora Camila?

Até a próxima!

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora