Vai na minha casa amanhã?

206 7 0
                                    

Camila me apertava contra si com um certo medo de que eu me afastasse e eu só conseguia escutar ela fungando no meu ouvido, seus dedos sentindo minhas costas como se quisessem constatar a cada segundo que realmente estava lá enquanto eu a trazia para mais perto. Ficamos por longos minutos assim, porém a afastei devagar para que pudesse vê-la . Tirei alguns fios de cabelo que insistiam em cobrir seu rosto e coloquei atrás de sua orelha me dando agora sua total visão. Camila era com certeza a garota mais bonita que já vi em toda minha vida, nunca iria me cansar de falar isso. Continuei a encarando a espera de ouvir alguma coisa mas ela continuava com a mesma expressão, como se estivesse bem longe dali.

- Ta tudo bem?- perguntei um pouco preocupada, ela somente concordou com a cabeça e se manteve quieta.

- Me desculpa ter vindo aqui, ter feito aquilo ontem e - falou por fim mas não deixei que continuasse.

-Vamos combinar uma coisa certo? - falei conduzindo a mesma para que saísse do meu colo e se sentasse na cama de frente pra mim. - Sem mais desculpas, eu realmente não quero lembrar de ontem a noite, pelo menos não agora. - eu digo tentando não soar rude - A gente pode ficar aqui, conversar, assistir filmes e comer algumas besteiras uh? - falo e ela concorda com a cabeça soltando "ok" e se encostando na cama.

Estamos a quase vinte minutos tentando encontrar um filme que as duas queiram assistir.

- Esse aqui Lo, olha! - Camila aponta para a TV mostrando um filme de romance "Simplesmente acontece". Reviro meus olhos e faço cara de tédio.

-Esse Camz? Jura? Esse não, não vou assistir - falo cruzando os braços, me nego a assistir esses filmes,depois ela fica chorando durante uma hora inteira e quem aguenta sou eu !

-Ai Lauren você é muito fresca - agora é sua vez de revirar os olhos. Ela que assiste esses filmes e eu que sou fresca? - Vou colocar Madagascar - diz já apertando o play do filme e se ajeitando na cama. Deito e percebo ela se aproximando aos poucos, com receio de que talvez eu não goste da ideia.

- Vem aqui Camz - chamo batendo em meu peito a convidando pra deitar comigo, a mesma me lança um sorriso, deita e coloca uma perna sobre mim, meu deus que sorriso!

O filme deve estar rolando a uns 40 minutos, na TV vejo a velhinha batendo no Alex me fazendo gargalhar, essa vovó é hilária!

- Bê? - ouço Camila chamar e faço um sinal pra que ela continue- Aquilo que você disse ontem...eu ainda posso retribuir? - a afasto um pouco do meu peito apenas para que possa ver seu rosto e lhe olho um pouco confusa, "retribuir"? Camz desvia seu olhar do meu e parece bem concentrada nas listras de meu vestido - Eu quero ficar com você, digo, eu não sei o que aconteceu mas eu quero ficar aqui, com você, não quero deixar de me sentir assim - deita sua cabeça novamente em meu peito e suspira, a abraço e deixo um beijo em sua cabeça logo em seguida.

Eu não acredito que tô escutando isso, eu escutei mesmo? Camila disse que quer ficar comigo? Mas e o magricela do namorado dela? Não importa, ela quer ficar comigo! Ela vai continuar com ele mesmo estando comigo?

- Você tá falando sério Camz? Tipo, nossa amizade não vai mudar se você...você sabe, eu disse que tudo bem, eu vou te entender e... - Camila levanta a cabeça, se aproxima do meu rosto e me beija mais uma vez me impossibilitando de terminar minha fala. Céus, ela me beijou de novo! Seus lábios macios se movem pelos meus com delicadeza, como se pudessem quebrar a qualquer momento. Pedi permissão pra aprofundar o beijo e ela logo me deu passagem, adentrei sua boca, conhecendo cada cantinho dali, nossas línguas se encontraram e é como se tivesse fogos de artifício dentro de mim. Infelizmente tivemos que parar o beijo, diminuímos o ritmo até que Camila separou seus lábios dos meus deixando mais dois selinhos em seguida.

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora