Parque, de novo?

84 3 0
                                    

- Olha Lauren se você não aquietar essa sua bunda nessa cama eu juro que vou embora agora mesmo! - Dinah diz sem paciência enquanto ando de um lado para o outro no quarto.

- É amiga, se senta, não é como se ela fosse te pedir em casamento né? - Verônica fala - É só um passeio no parque - revira os olhos.

Acontece que estou muito nervosa com esse "passeio pelo parque" com Camila, elas não entendem mas é mais difícil do que parece.

[...]

Depois que as meninas foram embora levantei e fui começar a me arrumar, entrei no banheiro cedo para poder relaxar no chuveiro, lavei meus cabelos e aproveitei a água morna cair em minhas costas depois sai e fui secar minha cabeleira e me vestir logo em seguida. Procurei bastante uma roupa legal pra ir e decidi vestir um shorts curto preto, um cropped cinza e uma blusa jeans verde musgo por cima pois estava um pouco frio aquela noite, deixei meus cabelos soltos como sempre e destaquei meus olhos com um pouco de maquiagem, passei um batom nude e desci até a sala.

 Procurei bastante uma roupa legal pra ir e decidi vestir um shorts curto preto, um cropped cinza e uma blusa jeans verde musgo por cima pois estava um pouco frio aquela noite, deixei meus cabelos soltos como sempre e destaquei meus olhos com um p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti meu celular tocar em meu bolso e atendi o mesmo sem ao menos olhar quem era.

- Alô? - falo

- Oi bê - escuto a voz de Camila e sorrio pela maneira que ela me chamou.

- Tudo bem?.

- Sim, você já está pronta? Tô indo até sua casa - pergunta e eu estranho, eu não iria passar para busca-la?

- An, não era eu que ia até aí?.

- Não, já estou chegando babe, esteja pronta, até já - e desliga, simples assim.

Cinco minutos depois escuto uma buzina e olho pela janela. Camila está dentro do carro se olhando no espelho que tem lá. Guardo meu celular dentro do bolso e vou ao seu encontro, abro a porta do passageiro e Camila me dá um selinho.

- Isso tudo é pra mim? - arqueio as sobrancelhas a olhando de cima a baixo. Camila vestia uma calça jeans preta, calçava uma bota de cano alto também preta e uma blusa linda transparente que possibilitava ver o sutiã preto por baixo dela, seus cabelos estavam soltos e natural, ondulado, lindo também.

 Camila vestia uma calça jeans preta, calçava uma bota de cano alto também preta e uma blusa linda transparente que possibilitava ver o sutiã preto por baixo dela, seus cabelos estavam soltos e natural, ondulado, lindo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora