Você é muito ciumenta Camz

84 4 0
                                    

Olaaa, esse capítulo é especial só não é mais do que o próximo kkk

A história vai dar um passo mais a frente se é que entendem...boa leitura

----

O resto daquela semana passou rápido, Camz e eu decidimos não falar nada para nossos pais e só contamos sobre nós para nossos amigos já que eles sabiam desde o início. Soube que Shawn tinha mudado de escola depois  que seus pais souberam do acontecido o que me deixou bem mais tranquila com relação a Camila, não queria que ela sofresse mais nada do tipo, Dinah e Vero sempre arrumavam motivos para nos zoar e reclamar do nosso "grude". No final de semana fui até a casa de Camila aproveitar um pouco do tempo com ela, notava que Alejandro sempre nos olhava com um olhar significativo mas não ousou falar nada a mais do que o normal comigo, Sofia me ocupou quase toda a tarde e Camila como esperado não parava de reclamar sobre não estar dando atenção a ela.

— Vamos Camz, a gente aproveita lá, prometo — digo me aproximando tentando convencer Camila a ir ao Central Park comigo e com Sofi já que a pequena pediu.

— Aaa não Lauren, sempre que você vem pra cá você só passa alguns míseros minutos comigo e o resto do dia todo com a Sofia, não é justo! — diz batendo com o pé no chão de madeira.

— Ela é sua irmã Camz e só tem 5 anos! — coloco minhas mãos em sua cintura e a puxo para mais perto — Se você for eu prometo ficar com você até escurecer uh? — passo meu nariz em seu pescoço vendo o mesmo ficar arupiado —  Vamos babe. Olha pra mim — ela levanta a cabeça até seus castanhos estarem sobre os meus verdes e sorrio, ela é a coisa mais linda céus, não espero mais nada antes de beijá-la.

Assim que chegamos no Central Park Sofia corre animada pela grama verdinha indo em direção a alguns brinquedos e algumas crianças que tinham ali.

— Tome cuidado Sofi — grito para a menininha e ela levanta o polegar de longe — Eu disse que ela não ia ficar grudada comigo aqui — vou até Camila e ajudo a mesma a colocar a toalha no chão e me sento encostada a árvore — Agora vem aqui meu bebezão — bato no meio das minhas pernas e Camila se senta entre elas, logo rodeio seu corpo com meus braços nos mantendo o mais próximo possível.

— Da próxima vez vamos pra sua casa, lá pelo menos seus irmãos não ficam te tirando de mim — entrelaça nossos dedos e leva minha mão até sua boca deixando um beijo na mesma, não consigo segurar o riso quando escuto ela falar.

— Você é muito ciumenta Camz — uso uma mão pra afastar seus cabelos para que seu pescoço fique livre pra mim — Senti falta de ficar assim com você sabia? — deixo um beijo em seu pescoço — Muita falta na verdade — sussurro em seu ouvido e a sinto estremecer.

— Eu também senti Lolo — vira a cabeça de lado para me dar mais liberdade e logo traço uma linha de beijos molhados de seu ombro ao seu pescoço, posso não ver mas sinto ela sorrir — Queria que esse momento durasse pra sempre — suspira.

— Eu também Vi, eu também.

Depois de uma hora e meia Sofia correu até nós reclamando de fome, então fomos tomar sorvete e as deixei em casa logo em seguida, não consegui me despedir direito de Camila pois Sofia insistiu para não nos deixar a sós. Dormi esse dia com um sorriso bobo no rosto torcendo para que dessa vez tudo dê certo.

Aquela próxima semana foi muito puxada para a segunda desde o começo das aulas. Gabriel, o professor de biologia passou um trabalho enorme em dupla e por sorte fui escolhida pra ser dupla de Camz, combinamos de nos encontramos para fazer o trabalho em minha casa e é isso que estamos fazendo agora, mais ou menos. Camila está por cima de mim me beijando enquanto minhas mãos correm por suas costas, ela chupa e mordisca minha língua e um gemido baixo sai por entre meus lábios, o beijo começa a ficar mais e mais intenso. Nossos beijos estão assim nos últimos dias e não sei se ela está preparada pra dar um passo a mais por isso sempre arrumo alguma desculpa e cesso o momento, entendam o meu lado, eu sei que ela não é nenhuma puritana e sei que já esteve com algumas pessoas antes de mim mas comigo vai ser a primeira experiência dela com outra mulher, e se ela não gostar? Me sinto temerosa, confesso. Saio do transe quando sinto suas unhas aranharem a pele da minha barriga por debaixo da blusa, como ela foi parar aí afinal? Sinto o aperto em minha pele e suspiro, ela para o beijo mas deixa sua boca colada a minha sem parar os movimentos de suas mãos.

— Tira...— pergunta com a voz rouca e cansada fazendo menção de tirar minha blusa.

— Tem certeza? — pergunto olhando nos olhos dela e ela concorda com a cabeça e prende meus lábios nos seus. Sem me dar tempo de falar mais nada ela puxa minha blusa rebolando em qualquer lugar do quarto e avança em meus lábios em um novo beijo. Vejo ela se afastar e olhar meu corpo por inteiro.

— Parece tão diferente... — diz passando seus dedos por minha clavícula indo até o tecido do sutiã azul escuro, minha respiração fica mais rápida conforme sinto minha pele ser tocada por ela.

— Vem aqui — uso uma mão para puxar sua nuca até alcançar seus lábios e a outra para tocar suas coxas até ficar com cada perna ao lado do meu corpo — Você é muito linda Cabello, muito mesmo — desço meus lábios por seu pescoço deixando beijos molhados e chupando aquela área sensível sem me importar se estou marcando ou não. Mordo o lóbulo de sua orelha — Céus — gemo ao sentir uma de suas mãos se fechar em meu seio coberto pelo sutiã. Levanto sua blusa a deixando ao lado da cama e começo a impulsionar seu corpo pra baixo afim de aliviar as sensações que sinto.

— Hmmm... — ela balbucia e eu suspiro ao sentir sua pele quente entrar em contato com minha barriga descoberta, timidamente Camila começa a se mover e apoio minhas mãos em sua cintura a ajudando nos movimentos, ela busca minha boca com a sua começando um beijo quente, nossas línguas se encontrando e sua pele contra a minha está me levando a loucura. Subo uma de minhas mãos até sua nuca e pressiono meus dedos alí, minha boca dói com a pressa do beijo mas não me importo e aperto mais sua cintura quando sinto ela aumentar os movimentos, minha barriga já se encontra um pouco úmida e isso me deixa mais excitada, Camila geme entre minha boca quando a instigo a fazer movimentos lentos, começo a mexer sua cintura em forma circular arrancando mais gemidos das duas — Aaa Lo... isso — diz quando desgrudo nossas bocas — Uh, droga...isso é tão...bom — aumenta os movimentos e meu corpo esquenta mais ainda ao ouvir seus gemidos.

— Lauren?! — minha mãe grita do outro lado da porta.

— Porra! — digo quando vejo uma Camila atordoada sair de cima de mim e vestir sua blusa.

— Tá tudo bem aí? Querem algum lanche? Estou fazendo biscoitos.

— Tudo bem mãe — digo tentando manter minha voz normal.

Escuto passos se afastarem e descerem as escadas e olho pra Camila que está tentando ainda ritmar sua respiração com uma mão em seu peito já coberto com a blusa.

— Tá tudo bem Camz? — digo quando me aproximo dela segurando sua mão.

— Hanram — fala — Isso foi intenso.

— Sim, muito — solto um riso envergonhado.

— Acho melhor você vestir sua blusa, sua mãe daqui a pouco aparece aqui e seria estranho se te encontrasse assim.

— É claro — digo levantando da cama indo pegar a blusa e vestindo.

—Então...— Camila fala depois que sento na cama

— Então...?— repito confusa

— Você meio que...an...q-quer ir comigo naquele parque amanhã? — pergunta.

— Eita, da última vez que fomos ao parque de diversão juntas você me deu um fora Cabello — digo e rio sendo acompanhada por ela.

— Besta — se encosta em meu corpo e deixa um beijo singelo em meu pescoço — A gente poderia ter sla, uma noite legal lá, eu vou naquele brinquedo se você for.

— Vai mesmo? — sinto ela concordar — Ok então, vamos ao parque amanhã.

Minha mãe chegou logo depois com biscoitos e sucos, terminamos o resto do trabalho e Alejandro veio buscá-la. Minha cabeça não parava de pensar no que tinha acontecido hoje, a sensação da sua pele na minha ainda me deixa nas nuvens e outra coisa que rondava minha mente era o pedido para ir ao parte, seria isso um encontro?

-----

Espero que tenha ficado bom, é minha primeira vez, então...

Enfim, até o próximo, não esqueçam de comentar e votar!

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora