Primeiro dia

78 5 0
                                    

Como nem tudo na vida são flores, as aulas estão pra voltar. Amanhã vai ser meu último primeiro dia de aula e eu não estou nem um pouco animada. A pressão sobre escolher qual faculdade quer é horrível! Principalmente para uma perdida como eu.

Aproveitei a última semana para agilizar alguns trabalhos pendentes e pesquisar mais sobre as faculdades e os cursos que me identifico. Não falei com Camila nem com nenhum dos nossos amigos tirando a Dinah, é claro, que veio aqui mesmo eu dizendo pra não vim. Confesso que estou ansiosa para vê-la, depois de alguns dias pensando sobre o assunto e alguns puxões de orelha da DJ resolvi que vou conversar com Camila. Não adianta me privar e tentar esquecer o que não quero esquecer, eu quero e preciso dela, se tivemos que passar por tudo isso nada melhor que um "final feliz" não é mesmo? Não vou desistir do que levei anos pra conseguir e espero que ela também não mas vou tentar ir com calma.

[...]

Acordei antes do despertador e fui até o banheiro me arrumar, vesti uma calça rasgada, uma camisa simples e sem detalhes, minha jaqueta de couro e meus coturnos, tudo isso na cor preta. Coloquei metade do meu cabelo pra um lado e decidi não usar maquiagem aquele dia até porque não gosto muito, me ajeitei no espelho, passei meu perfume e desci.

 Coloquei metade do meu cabelo pra um lado e decidi não usar maquiagem aquele dia até porque não gosto muito, me ajeitei no espelho, passei meu perfume e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da Lo)

Encontrei todos na mesa tomando café da manhã, minha mãe me chamou pra sentar e me serviu com café e um sanduíche.

— Lauren você pode levar os meninos hoje? Preciso chegar cedo no trabalho e já estou de saída — diz meu pai se levantando da mesa e indo até minha mãe deixar um beijo em seus lábios.

— An, tudo bem, pode deixar Pai — digo mas ele não está mais na cozinha pra escutar.

— Terminem de comer logo para não se atrasarem, não quero mais ouvir reclamações ouviu Chris? — mamãe fala e em seguida sai da cozinha também.

— Ouviu cabeção? — dou um tapa em sua cabeça — Agora vamos, Taylor já está esperando lá fora — pego minha mochila da cadeira e vou até o carro acompanhada de meus irmãos.

Depois de deixar meus irmãos na escola deles, dirijo até a minha e encontro Ally, Harry e Normani em frente a porta de entrada.

— Bom dia! — Ally me deseja e sorri, respondo retribuindo o sorriso.

— Verônica não vem hoje vocês acreditam? — Harry diz deixando de encarar seu celular.

— Pior que acredito — digo rindo — Cadê a Dinah Mani? — pergunto e ela indica pra atrás de mim com a cabeça. No mesmo instante me viro e vejo Dinah junto com Camila caminhando em nossa direção, meus olhos focam na maneira genuína de andar de Camila. Ela vestia uma calça jeans um pouco escura, um cropped branco de renda, um casaco fino também branco por cima cropped e um tênis preto, não tinha nada a mais que um gloss de maquiagem no rosto, estava perfeita.

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora