Reconciliação

73 5 0
                                    

Acordei sentindo muita dor de cabeça aquela manhã, os raios de sol saindo pela janela do quarto da Demi me fez me perguntar que horas era aquela, peguei meu celular e vi que era 9:15 da manhã, todo mundo estava dormindo e não iriam acordar tão cedo, vi também que na tele tinha uma mensagem de DJ e abro.

02:37: Jane Jane sz

Falei com ela branquela, Rosalía também conversou com ela e a fez entender direito, ela está dormindo no quarto de vocês, boa sorte e de nada ;)

Fiquei confusa quando ela disse que Lia teria falado com ela também mas não dei muita importância, corri pro banheiro, peguei uma escova nova de Demi, escovei meus dentes e rumei ao meu quarto. Quando entrei o mesmo estava todo escuro e frio, um clima ótimo na verdade, fechei a porta devagar e fui até a Camila que estava deitada, acho que nunca vou cansar de vê-la dormindo, é um dos momentos em que a acho mais perfeita possível. Os cabelos bagunçados, a boca entreaberta, a expressão calma e aquele meu casaco a deixa mais adorável ainda se isso é possível. Sento na beira da cama e tiro os fios de cabelo de seu rosto e faço um carinho alí, a vejo franzir o cenho e abrir aquelas orbes castanhas e me olhar.

— Bom dia — digo e ela sorri sonolenta.

— Bom dia...— coloca a mão na boca enquanto boceja — Vem cá — me puxa para deitar e ela logo envolve meu corpo no seu — Eu não gosto de ficar brigada com você, odeio saber que outras pessoas já tiveram você em algum momento — fala contra meu pescoço fazendo meu corpo arrepiar.

— Você me tem de um jeito que ninguém mais deve pequena — a faço me encarar — Eu não quero mais ninguém que não seja você...

— Não quero mais falar sobre isso Lo...— resmunga e beijo sua testa.

— Mas tem que escutar o que tenho pra te falar, olha pra mim babe — levanto mais uma vez sua cabeça — Eu não me importo com outras pessoas que eu já conheci, não me importo se elas querem ter algo comigo porque eu estou muito ocupada querendo você pra prestar atenção em outro alguém — me aproximo e encosto nossas bocas, ela tenta recuar provavelmente por não ter escovado os dentes ainda mas ignoro e aprofundo o beijo — Eu te amo e vou te mostrar isso todos os dias — passo meu nariz no seu.

— Então me ama — segura meu rosto e fala olhando em meus olhos, sinto meu corpo temer ao ouvir aquilo e apenas concordo.

— Vou te fazer sentir o quanto eu te amo e o quanto quero você, só você — a puxo para mais um beijo e dessa vez intenso, colo mais nossos corpos e a sinto aprofundar o beijo me fazendo suspirar — Eu te amo e amo cada parte de você — desço meus lábios por seu pescoço e ela levanta a cabeça me dando mais liberdade, coloco as mãos na barra do casaco e o tiro de seu corpo, me livro também de meu short, minha blusa e percebo que Camila vestia somente meu casaco e uma calcinha branca. Faço questão de toca-la a cada segundo e quando chego em seus seios deixo um pequeno beijo no direito depois no esquerdo e abocanho o mesmo, consigo sentir o leve gosto de morango, provavelmente do óleo corporal que ela sempre usa, sua pele é tão macia e tão cheirosa que me perco quando estou perto dela.

— Aaa! — leva a mão em meus cabelos e o empurra contra seu peito, a vejo cruzar as pernas reprimindo o desejo e as abro deitando no meio delas — Lo...— levanto a cabeça e a vejo mordendo os lábios, sorri pra mim e retribuo mordiscando seu mamilo e ela arqueia as costas em resposta.

— Eu já te disse que você é linda? — digo antes de traçar um caminho com minha língua até o outro seio e rodiar o mamilo.

— Não faz isso amor, chupa logo — sinto meu sexo pular ao ouvi-la falar daquele jeito, mantenho meu olhar no seu enquanto tiro sua calcinha e me deito fazendo pressão em sua intimidade.

— Merda! — começa a movimentar seu quadril em busca de alívio, volto ao meu trabalho em seu seio só passando a língua ao redor do mamilo e dando algumas lambidas, Camila geme manhosa quando toco seu clitóris com dois de meus dedos — Hmm — diz se remexendo.

— Você tá tão molhada amor — digo dando uma última lambida no seu peito antes de assoprar no lugar, sei que ela fica doida quando faço isso, pude perceber na última vez em que fizemos amor.

— Lo, por favor, não brinca comigo —fala e eu rio da sua pressa.

— Fala daquele jeito que você disse — aumento pressão em meus dedos no seu sexo e a escuto gemer baixinho, desço meus dedos os lubrificando e brinco com sua entrada apertada — Hum? Pede...

— Uh, Oh meu Deus! — fala perdida em excitação — Chupa logo Lauren — diz e logo em seguida solta um gritinho quando a invado com meus dedos, coloco seu seio em minha boca e o chupo com vontade, com minha mão livre massageio o outro seio — Céus isso é muito bom, vai Lo — sorrio e subo meus lábios até seu pescoço e seu ouvido.

— Sente como eu te amo— movimento meus dedos em seu interior de forma lenta conhecendo cada lugar dali para saber onde tocar — Você sente como é só você que eu quero? — prendo seu mamilo com força entre meus dedos e aumento as estocadas nela.

— Ooh sim, eu sinto Lauren — levanto minha cabeça para poder olhá-la nesse momento, Camila está de olhos fechados e sua boca aberta soltando lufadas de ar.

— Droga você é tão boa, tão minha — diminuo o movimento de meus dedos, tiro e logo enfio em uma única e forte investida.

— Oh céus! — aproveito de seus gemidos e a beijo, nossas línguas se tocam e me divirto vendo Camila tentar manter o beijo enquanto eu me enfio cada vez mais forte dentro dela.

— Eu amo quando sua boceta engole meus dedos assim sabia? — deixo algumas marcas em seu pescoço e a sinto tremer um pouco debaixo de mim, diminuo meus movimentos e quando a escuto reclamar volto a ir rápido.

— Díos mio — sussurra e ela gemendo em espanhol me deixou queimando.

— Porra Camila — me concentro em lhe fazer gozar em meus dedos e bombardeio dentro dela com rapidez e força.

— Oohh assim, bem aí aahh— geme um pouco alto mas estou muito ocupada tendo a imagem dela enquanto goza, os lábios sendo mordidos, os olhos fechados, a testa suada com alguns fios de cabelos ali, é uma visão e tanta. Sorrio e ela ri cansada tentando manter a respiração normal.

— Vou te limpar — digo deixando um selinho na mesma e me abaixando ficando na altura de seu sexo molhado sugando todo o gozo que me foi dado.

— Lauren....— diz cansada — Ooh tão gostoso humm — põe a mão em minha cabeça e sorrio para a mulher a minha frente, depois de alguns poucos minutos Camila gozou pela segunda vez aquela manhã e eu me deitei ao seu lado puxando seu corpo para deixar sobre o meu.

— Onde você vai? — pergunto quando a vejo se desprender de mim.

— Pera Ví, vou só vestir minha calcinha — diz rindo e logo volta para a mesma posição.

— Vamos dormir? Ainda tô cansada — digo e ela concorda, dormimos logo em seguida e só acordamos às 14 horas.

Arrumamos nossas bolsas antes de descer e encontramos nossas amigas na cozinha.

— Que horas vamos? — pergunto entrando no cômodo e coçando meus olhos.

— Estávamos só esperando vocês, mãe do Harry quer ele cedo em casa — Mani me responde — Senta vocês duas e comam — concordo e logo estamos comendo junto com nossas amigas.

Na hora de ir pra casa Camz não foi comigo pois tinha que passar na Normani pra pegar um trabalho o que gerou um escândalo por parte da Dinah que não queria que eu me despedisse de Camila.

— Meu Deus vocês se vêem direto, passam o dia coladas, vamos logo pra casa e parem de drama!.

— Dinah vai se foder! — digo e me viro dando um último beijo em Camila que entra no carro de Ally e eu no meu.

---

O que estão achando? Eu acho que a fic só vai ter mais alguns capítulos pela frente....

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora