Tem certeza Chancho?

75 5 0
                                    

Desculpa não tem atualizado ontem gente, aconteceram algumas coisas e não foi possível eu entrar.

Boa leitura coisinhas!

POV Camila

Não acredito que pensei que Lauren iria querer acertar as coisas da última vez que nos vimos, que pensei que ela ia dizer que havia refletido sobre e que queria ficar comigo, quão tola eu fui? Assim que cheguei onde ela pediu pra me encontrar tive o desgosto de ver Lauren e Halsey se pegando descaradamente no muro da quadra, se ela queria me mostrar que estava bem sem mim, conseguiu. Sem pensar duas vezes saí e imediatamente fui pra casa, eu sei que errei quando não inclui ela e deixei nosso "relacionamento" acabar sem ao menos ter começado mas não acho que seja justo me colocar naquela situação.

A noite chegou e junto com ela Dinah que veio dormir aqui hoje, eu precisava de conselhos e ela era a mais envolvida na história além de Lauren e eu, é claro. Assistimos alguns filmes da Disney com Sofia na sala, jantamos, ajudamos na louça, subimos para meu quarto e agora estamos deitadas na casa encarando a parede, contei tudo sobre ter visto Lauren e Halsey a DJ.

— Tem certeza Chancho? — Dinah começa a falar — Eu sei que elas já tiveram sei lá o que ano passado mas a Branquela não iria ficar com ela de novo, principalmente enquanto te espera pra acertar as coisas.

— Eu vi Di, elas estavam com as bocas praticamente coladas e preferi sair do que continuar vendo a cena, ainda não acredito que ela fez isso, não entendo porque disse que queria falar comigo — me sento — Poxa, eu sei que errei várias vezes mas ela sabe o porque fiz isso, falei tudo o que sentia naquele dia, ela me pediu espaço e eu dei — coloco a mãos em meu rosto.

— Vamos esperar até amanhã okay? Com certeza ela vai falar sobre. Agora vem aqui — me puxa pra deitar ao seu lado — A DJ vai cuidar do neném dela tá bom? — diz enquanto me faz cafuné e não consigo evitar de rir da voz que ela fez.

— Queria que tudo tivesse sido diferente China, não queria perder ela e muito menos ver ela com outra pessoa — limpo uma lágrima que escorreu em meu rosto. O resto da noite foi assim, eu chorava e Dinah me confortava e fomos dormir mais meia noite.

Acordei e tive que acordar Dinah também já que ela era uma morta e não levantava. Depois de muito tempo descemos e fomos em seu carro até a escola, chegamos atrasada não encontrando nenhum de nossos amigos nos esperamos e andamos direto para nossas salas. Ao entrar consigo ver Lauren procurando algo em sua mochila, prefiro ignorá-la e sento ao lado de Ariana uma novata que chegou no começo desse ano. Consigo sentir o olhar fixo de Lauren em mim e quando o encontro ela aponta pra cadeira vazia ao seu lado e eu nego, vejo seus lindos lábios carnudos se movimentarem e um " O que aconteceu?" sair deles mas simplesmente me viro e presto atenção somente no professor o resto da aula. Quando o professor sai da sala em sinal que a aula acabou, me levanto e rapidamente saio da sala indo até o banheiro que fica perto da quadra. Dinah me mandou algumas mensagens perguntando onde estava e respondi rápido dizendo o lugar que estou e pedi pra ela não falar pra ninguém, queria ficar aqui até dar o horário de voltar pra não ter que me encontrar com "ela".

Alguns minutos se passaram e eu decidi realmente usar o banheiro antes de voltar pra sala, entro na cabine e posso jurar que escutei o porta abrir o que é quase impossível já que ninguém anda aqui nos intervalos. Ajeito minha roupa e saio na cabine paralisando logo em seguida.

----

Esse capítulo é um dos menores da fic eu acho mas enfim... até o próximo!

Se tiver ao menos dois comentários eu posto logo outro hoje pra compensar que não deu pra atualizar ontem!

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora