Não tenho muito o que falar ainda kkk mas vamos ao capítulo!!
----
Olhei em meu celular e vi que já era 18:54hrs, tô ficando nervosa, mds e se ela sair correndo e não quiser mais falar comigo?! Não Lauren, ela não faria isso! Mas e se fizer??Grr
Vou no espelho e me vejo pela última vez, mesma coisa de sempre, meus coturnos, uma calça escura e uma blusa preta qualquer.
-Ok Lauren, nem é algo tão difícil assim- falo a mim mesma no intuito de me acalmar.Voltei o olhar pro relógio "19hrs", ótimo, vamos lá! Desço as escadas, pego as chaves, aviso a Dona Clara que já estou de saída deixando um beijo na sua bochecha, saio de casa e dirijo até o parque.
[...]
Chego ao parque às 19:25hrs e vou direto para a roda gigante me encontrar com Camila, chegando lá não encontro ninguém ao não ser as crianças que esperam sua vez no brinquedo. Fico esperando olhando ao redor as pessoas se divertindo até que sinto algo, ou melhor, alguém pular em minhas costas e logo depois uma gargalhada que reconheceria entre mil pessoas.
- Lolooo!! - Camila desce e fala ainda rindo enquanto me abraça, de frente pra mim.
- Hey Camz - falo retribuindo, rodeando sua cintura com meus braços e a apertando.
- Que bom que você veio, eu estava muito animada pra vim nesse parque, você sabe - disse saindo do abraço- Vem, vamos brincar em alguma barraca! Tem uma bem legal Lolo, você precisa ver - falou toda embolada me arrastando pelo braço logo em seguida, me fazendo rir do seu jeito.
- É essa! Vamos Lo, vamos nessa! - sim, essa é Camila falando enquanto me olha com suas lindas esferas cor de chocolate, dando leves pulinhos. "É uma criança mesmo" penso e logo caio na gargalhada olhando pra ela.
- Ok ok você venceu, vamos! Mas depois quero ir naquele barco ali - falo mostrando a ela o brinquedo que queria ir e logo recebo um olhar espantado dela me fazendo cair na gargalhada novamente.
- Ah não Lo, eu tenho medo você sabe! A gente pode ir naquele ó - apontou pra um brinquedo de uma lagarta que mais parecia uma montanha russa para crianças de 5 anos.
- Nada disso, vamos logo nessa barraca, se você perder vai comigo no barco e se eu perder, coisa que não vai acontecer, eu vou nessa lagarta feia com você - falo um tanto quanto convencida enquanto ela me olha fazendo uma cara fofa e um bico birrento - Tira esse bico dai neném, vem - deixo um beijo na sua bochecha, puxo sua mão entrelaçando nossos dedos e vou em direção a barraca azul.
[...]
- Não vale! Você trapaceou, sai! - como vocês devem imaginar ela perdeu e não quer aceitar, me empurrou afastando seu corpo do meu enquanto eu ria da imagem a minha frente: Camila igual uma criança birrenta, se afastando e cruzando os braços com uma cara de "brava" que estava muito engraçada, me fazendo ter vontade de apertar aquelas bochechas.
- É só um brinquedo Camz, qual é! Olha, eu escolhi o urso que você queria, vem aqui. - disse me aproximando dela e entregando o urso que logo foi recebido, mas ela continuou com a mesma cara de "brava" - Hey Boo - levantei mais seu rosto até ficar totalmente visível pra mim - A gente deixa ele pro final da noite,ok? - digo deixando um beijinho em seu nariz que logo fica enrugado e ela me abraça colocando sua cabeça em meu pescoço enquanto eu a aperto em volta de mim.
Estamos agora esperando o moço do algodão doce entregar um para Camila. Decidi que iria sim falar tudo pra ela, disse-lhe que queria conversar com ela agora e só estamos esperando o algodão doce. Mds! Acho que meu coração vai sair pela minha boca a qualquer momento.
- Tá tudo bem Lo? Parece nervosa, isso tudo é por estar perto de mim? - diz se afastando do meu peito e rindo apontando para a região do meu coração.
-Boba - digo me afastando um pouco para pagar o moço do algodão.
-Hey, agora pode falar o que queria, estou me alimentando e posso aguentar qualquer coisa - diz rindo e ficando de frente pra mim.
- ok ok, e-eu queria te falar uma coisa-a - digo já me atrapalhando sem ao menos começar direito - Posso te abraçar? Fica difícil com você me encarando assim - dou um sorriso sem mostrar os dentes e ela concorda com a cabeça soltando um "estou começando a ficar com medo disso" e rindo de leve - Eu pensei muito antes de falar isso, n-na verdade-e eu não sei falar, aí mds tô estragando-o tudo - digo rindo de nervoso - Eu não queria sentir isso Camz, até queria mas é difícil. E-eu gosto de você, muito, muito mesmo tipo muito sabe? Aquele tipo de muito? - saio do abraço tomando coragem e olhando naqueles olhos tão lindos - Tudo bem se você não retribuir, digo, não é isso que eu queria mas eu entendo, eu só queria poder falar isso pra você, eu sou apaixonada por você Camila, minha Camz... - coloco uma mecha do seu cabelo que estava em seu rosto atrás da sua orelha para poder aprecia-la ainda mais. Camila continua me olhando profundamente como se estivesse procurando algo mas não diz nenhuma palavra até que eu me pronuncio mais uma vez - Hey, tá tudo bem, me desculpa ok? Não fica assim comigo por favor - digo com medo dela se afastar.
- Lo, e-eu... - ela ia falar algo mas antes de qualquer coisa escuto alguém chamar seu nome e ela desvia do meu olhar - SHAWN!!
------
Desculpa qualquer erro, espero que tenha gostado e queira ler mais kakakaka
Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...