Consegui fazer uma capa pra fic, estou feliz e orgulhosa de mim mesma, não sei fazer essas coisas kkk
----
Estamos a mais ou menos 2 horas ali, estou agora disputando com Dinah quem consegue virar vodka por mais tempo. Verônica posiciona a garrafa em minha boca e Demi faz o mesmo com Dinah, no "já" elas deixam o líquido cair enquanto Ally conta os segundos, quando estava no 27 Dinah empurra Demi e eu comemoro minha vitória.
Vou até minha mochila beber água me sentindo um pouco tonta, talvez não tenha sido uma boa ideia fazer aquilo depois de passar a manhã bebendo. Volto até os meninos e deito na toalha ao lado de Demi.
— Eu acho que já tô ficando bêbada— digo rindo sem me entender.
— Tô vendo, não sei como vamos voltar pra casa desse jeito, não quero nem pensar de fazer o mesmo caminho— diz ficando de barriga pra cima.
—Verdade, não tinha pensado nisso.
— Lo! — escuto Camila chamar meu nome — Vem comer alguma coisa, você não comeu mais nada, tá só na bebida.
— Acho melhor você ir — Demi fala rindo.
Vou até ela e me sento na areia mesmo, estava muito cansada.
— Lauren levanta daí e come isso — me entrega um pacote de amendoim.
— Olha Camz, caranguejos! — digo ainda sentada ignorando o que ela disse e apontando para os caranguejos que entravam e saíam dos buracos — Eu quero um — faço bico.
— Não podemos ter um caranguejo Lolo, eles tem que viver aqui.
— Fica aqui comigo? — pergunto e ela concorda — Vem, Camz — chamo abrindo os braços.
— Vamos pra toalha, aí não Lo.
— Por favor, aqui— aponto pro espaço entre minhas pernas, ela revira os olhos,senta no meio delas e logo a envolvo em meus braços — Eu te amo — solto enquanto sinto suas carícias em meus cabelos.
— Me ama? — pergunta surpresa me encarando com aqueles castanhos chocolate.
— Ama — sorrio e respondo prontamente mexendo a cabeça de cima pra baixo — De todas as formas possíveis e eu quero muito te beijar agora mas não consigo— faço bico, Camila ri e roça nossos lábios até que tomo sua boca com a minha.
— Ei suas nojentas, vamos pra água — nos afastamos ao ouvirmos Normani gritar de dentro da água. Levantamos para se juntar a eles, ficamos um tempo dentro do rio brincando e depois fomos almoçar o que tínhamos trazido.
[...]
Quando chegamos na casa o céu já estava escuro, fomos direto tomar banho e alguns como eu queriam deitar e dormir um pouco mas decidimos descer e assistir alguma coisa e só dormir mais tarde para não ter perigo de acordar pela madrugada sem sono.
Ajudei a preparar o suco de laranja para o jantar e deixei o restante do pessoal na cozinha indo pro sofá para assistir alguma coisa enquanto não terminavam, porém provavelmente acabei pegando no sono e só acordei com Camz sorrindo de cócoras a minha frente me chamando pra jantar. Jantamos uma macarronada de camarão deliciosa que as meninas prepararam e fomos pra sala escolher alguns filmes.
Estava entre as pernas de Camila encostada em seu peito enquanto tentava assistir o filme que passava na Tv mas estava muito difícil dando em conta o meu estado de sono e suas mãos me fazendo cafuné.
— Dorme, quando fomos subir eu te chamo — fala contra minha testa me fazendo sentir seu hálito quente sobre minha pele e deixando um beijo no local se afastando logo em seguida mas eu seguro sua cabeça e a levo pro mesmo lugar em um pedido oculto para deixá-la lá, sinto Camila rir contra minha pele e sorrio — Você tá muito dengosa sabia? — diz em um tom brincalhão,concordo com minha cabeça levemente fechando meus olhos e caio de sono logo depois só acordando quando ela me chamou pra subir.
Acordo sentindo meus olhos pesarem e minha cabeça explodir, olho para baixo ao sentir um peso e vejo braços morenos e delicados me envolverem pela cintura. Me viro para que possa ver Camila melhor, a respiração calma, os cabelos bagunçados e a boca entreaberta, tudo nela me deixa fascinada. Ignoro minha dor de cabeça e rumo meus lábios ao seu pescoço fazendo carinho alí, vou deixando uma trilha de beijos até chegar em seu ouvido onde chamo baixinho.
— Camz, acorda baby — mordo fraco o lóbulo da sua orelha e o sugo, consigo sentir sua respiração passar de calma para rápida e sei que ela já está acordada — Vamos Camz, eu sei que já está acordada — subo um pouco sua blusa arranhando sua pele com minhas unhas.
— Tô não, ainda tô dormindo, continua — diz abafado e não consigo conter a risada. Aumento a precisão dos beijos em seu pescoço, mordiscando e chupando sua pele enquanto minhas mãos continuam arranhando sua pele por debaixo da blusa.
— Aaa que pena, estava pensando em melhor as coisas mas como ainda tá dormindo vou deixar pra próxima— digo divertida.
— Bom dia Vi, acordei — gargalhei.
— Sínica! — digo ficando de frente a ela — Vamos descer por que eu tô morrendo de fome — levanto da cama e vou até o banheiro fazer minha higiene.
— Você me enganou Lo, não gostei, sem beijos pra você também— a olho pela porta e posso vê-la cruzar os braços e me encarar. Arqueio uma sobrancelha e ela bufa sabendo que não vai conseguir cumprir o que disse. Logo ela vem até mim e começa a escovar os dentes.
Desci antes de Camila que ficou tomando banho, cheguei a cozinha e não encontrei ninguém, já deviam ter tomado café da manhã a esse horário. Fiz um sanduíche pra mim e um pra Camila, deixei o dela guardado e comi o meu enquanto olhava as mensagens em meu celular. Demi apareceu com uma cara nada boa, abriu a geladeira e pegou a jarra de suco bebendo logo em seguida.
— Tá tudo bem? — pergunto e ela balança a cabeça — Ei, o que aconteceu Demz? — digo me aproximando.
— Acho que fiz besteira ontem, você lembra de alguma coisa?
— Quase tudo, o mais importante pra melhor falar, porque? — pergunto confusa.
— Eu acho que beijei a Verônica ontem a noite ... e agora Lo?
— Pra falar a verdade eu não tô muito surpresa com isso — ri — Tem algum problema? Você namora ou tem alguém?
— Não, não é isso, é que... você sabe da queda que eu tinha por ela antigamente, não sei como reagir agora, ela provavelmente nem lembra disso — diz soltando tudo de uma vez.
— Se acalma Demz, Vero não vai te tratar diferente depois do que aconteceu ontem, relaxa, se ela comentar algo você fala, senão não precisa tocar no assunto — nossos olhos foram pra entrada da cozinha onde tinha uma Verônica sonolenta — Bom, vou entregar o sanduíche pra Camila, até mais — digo deixando um beijo na bochecha de Demi, pego o sanduíche e saio da cozinha.
[...]
— Então, vamos? — Camila aparece com um protetor nas mãos. Todos já estão na barragem a frente da casa menos nós duas e Ally que estava falando com sua mãe no celular. — Vem aqui, deixa eu passar logo em você por enquanto que a Ally não volta— diz me virando até ficar de frente a ela e passando o protetor em meu rosto. Por eu ser muito branca minha pele é mais sensível ao sol, Camila se responsabilizou por me lembrar de passar protetor já que acordei toda dolorida e queimada de ontem. Assim que terminou de passar em minhas costas e na parte da frente Ally chegou e fomos nos juntar com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...