21:51
Jane Jane sz : Já tá pronta Laur? Não tenho a noite toda Cara pálida!
Bufo depois de receber a centésima mensagem de Dinah, guardo o celular no bolso sem ao menos responder e termino de passar meu batom.
Estou vestindo uma calça jeans clara, uma blusa simples com detalhes em preto e branco, meus coturnos pretos essenciais e minha jaqueta também preta. Optei por deixar meus cabelos meio bagunçados (adoro eles assim) e fiz uma maquiagem simples, gosto do meu natural.
Pego as chaves junto com minha carteira, guardo em meu bolso e desço as escadas. Passo por meus pais que estão assistindo tv na sala:- Vou sair com as meninas, não precisam me esperar, não sei que horas volto - deixo um beijo em minha mãe,um abraço em meu pai e saio de casa indo até Camila.
Confesso que estou um pouco nervosa, agora que eu e Camila estamos tendo "algo" não sei como vamos nos tratar quando estivermos com alguém por perto. Será que vamos ser como antes ou vou poder dar a atenção que espero dar a ela? Vamos ter a mesma liberdade dos outros casais ou vamos ter que nos contentar com apenas olhares?
Fico refletindo sobre isso até estar na frente da casa dos Cabellos, desço do carro indo em direção a porta, toco a campainha e espero. Segundos depois a porta é aberta por Camila que me olha surpresa.
-Oh, oi Lauren - diz me olhando por completo e sorri sacana.
- Oi - sorrio - Vamos? Dinah não para de me mandar mensagem, já estou sem paciência - falo e Camila ri - Cadê seus pais?
- Ali - se afasta um pouco e aponta pra sala onde seus pais estão.
- Oi Senhor e Senhora Cabello - falo e aceno para os dois que retribuem.
- Sem Senhor ou Senhora Lauren, onde estão os velhos aqui? - Alejandro diz divertido - Cuide bem de Camila, é minha maior riqueza - pisca pra mim e logo escuto um "Papa" envergonhado vindo de Camila.
Nos despedimos deles e fomos para meu carro, Camila foi andando na frente e pude ter a total visão de como estava. Ela usava uma calça jeans rasgada um pouco mais escura que a minha, um lindo cropped preto transparente e um salto preto tão delicado quanto ela, seus cabelos caiam como uma cascata em suas costas, ao se virar consegui ver alguns fios caídos em seu rosto e sua maquiagem bem feita a deixando mais agradável do que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...