Diga que será minha e eu espero o tempo que for nescessário.

146 5 1
                                    

Eu tô tentando melhorar algumas coisas na fic, espero que esteja sendo perceptível.

Boa leitura!

------

Sugo seu lábio inferior entre os meus recebendo um suspiro manhoso e termino o beijo deixando vários selinhos em sua boca até sua bochecha. Camila deixa seu corpo cair por cima do meu apoiando seu queixo entre meus seios e suas mãos esticadas mexendo em meu cabelo, é realmente uma preguiçosa! Levo minhas mãos a suas costas onde faço um carinho, posso vê-la fechar seus olhos aproveitando meu toque e deixando um sorriso escapar por seus lábios.

Escuto a maçaneta da porta girar e com um pulo Camila sai de cima de mim e fica deitada ao meu lado no colchão, nossos olhares estão voltados para a porta quando Sinuhe adentra o quarto.

- Oi Lauren - direciona o olhar para mim mas logo volta para Camila que se senta na cama- O almoço já está pronto, desçam, Sofia pediu pra avisar que não esqueceu da sua promessa Lauren - fala sorrindo - Espero vocês lá, não demorem- diz já caminhando pra fora do quarto e fechando a porta do mesmo.

- Que promessa Lauren? - Camila diz virando pra mim arqueando as sobrancelhas e cruzando os braços abaixo dos seios.

- Eu só disse a ela que ia brincar quando descesse - digo dando de ombros e me levantando.

- Aa não Lauren, você disse que ia ficar comigo hoje - diz em um tom sério. Seguro em seus braços e puxo a levantando da cama e ficando na minha frente.

- Eu só vou brincar com ela um pouquinho Camz, depois a gente volta pra cá uh? - minhas mãos vão pra sua cintura a trazendo pra mim ficando a centímetros do seu rosto - Deixa de ciúmes baby, é sua irmã - digo rindo beijando seu nariz e deixando um selinho em seus lábios - Vem, vamos se não sua mãe vem aqui de novo - puxo seu braço e descemos as escadas indo em direção a cozinha encontrando Alejandro e a Sofia sentados e Sinuhe colocando uma jarra de suco na mesa sentando logo em seguida.

- Senta aqui Lolo - escuto a voz doce de Sofia e a vejo batendo na cadeira ao seu lado. Sorrio pra ela indo sentar na cadeira e consigo ver Camila revirando os olhos, sentando ao lado de Sinuhe.

O almoço foi muito agradável, a família Cabello sempre me incluindo nos assuntos e Sofia conversando comigo a cada segundo sobre diversas coisas. Insisti para ajudar com as louças depois de terminar mas Dona Sinuhe me chutou pra fora da cozinha com a desculpa de que Sofi iria lhe deixar louca se eu não fosse brincar com ela. Camila ficou na cozinha ajudando a mãe enquanto eu me encaminhava até a sala, chegando lá me deparei com uma mesinha de plástico rosa no canto da sala com algumas almofadas ao seu redor e várias prateleiras com diversos tipos de jogos. Sofi me puxou pela mão até lá e me fez sentar em um das quatro almofadas ali.

- Vamos jogar UNO! Eu amo esse jogo e sempre ganho da Kaki. Ela é muito ruim - diz a última frase em um tom mais baixo com as mãos em torno da boca me fazendo gargalhar.

- Vamos, mas avisando logo que eu sou muito boa nesse jogo - digo semicerrando meus olhos a desafiando.

- É o que vamos ver! - a garotinha diz distribuindo as cartas dela mesa.

Venci Sofi ao jogar minha última carta recebendo uma careta irritada da mesma. Camila chegou logo depois se juntando a nós e começamos uma nova rodada.
Já estava com minha barriga doendo de tanto rir da expressão de Camila sempre que recebia um +2 ou +4 de mim. Só me restavam 3 cartas, Sofi tinha somente uma e Camila tentava segurar suas 12 cartas com uma mão só.

[...]

Decidimos parar o jogo quando eu tinha ganhado mais uma vez, Sofi 2 vezes e Camila nenhuma. Estamos agora no sofá assistindo Bob Esponja, Sofia está deitada com a cabeça em minhas pernas e Camz ao meu lado se apoiando em meu ombro tendo seu braço por minha cintura quando escutamos a campainha tocar e Sofi levantar rapidamente indo até a porta. Aproveito para apertar os braços de Camila em mim, beijando sua cabeça mas paro ao escutar aquela voz vindo de fora da casa:

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora