POV Lauren
Faz alguns minutos que Camila parou de tocar e estamos nos encarando desde então, não sei o que dizer e ela muito menos pelo que percebi. Se tem uma palavra que pode me definir agora é confusa, desde a noite do vídeo que não consigo sentir outra coisa se não essa. O que diabos está acontecendo? O que ela quis dizer com essa música? O que veio fazer aqui e o mais importante, o que ela quer dizer com "vim te dar respostas"?
Venho me sentindo uma total idiota desde ontem, fui a sua procura para que ela me explicasse o que não explicou naquela noite e encontrei ela junto com o magricela. Fui idiota de atrapalhar sei lá o que que eles estavam fazendo, apanhei e quebrei a cara mais uma vez naquele quarto. Eu sabia que poderia sair mais machucada do que estava de lá mas não esperava encontrá-los juntos. Assim que a ficha caiu sai de lá e vim direto pra cá.
- Me deixa te explicar por favor Lo, se não quiser ficar comigo ou não falar mais depois de saber eu saio mas por favor, me escuta - Camila tira o violão que nos impedia de ficar perto e se aproximou de mim.
- Por favor Camila, eu não quero que me explique se no final for falar que está com ele de novo - digo puxando minha mão quando a sua tenta segurar a minha.
- Você vai me escutar?
- Já estou escutando - falo um pouco rude, será que ela não percebe que aquilo me machuca?
- Ok, então...
[...]
Camila contou toda a história e eu não sabia como reagir a tudo aquilo, como ela pensou que a melhor opção seria me largar? Apanhei do mesmo jeito, não apanhei? Do que valeu a pena?
Ela continuava chorando e eu me mantinha em choque, como assim aquele idiota conseguiu fazer isso tudo?
- Lo, eu nunca quis que isso acontecesse, acredita em mim por favor - segura minhas mãos com a sua e dessa vez não me afasto.
-Porque....- minha voz falha- Que droga Camila! - aumento minha voz, não acredito que ela fez isso!
- Eu não podia deixar ele te machucar Lauren...Eu não queria que se machucasse...- olha em meus olhos mas desvio.
- Então meus parabéns Camila, conseguiu me magoar mais do que a surra daquele idiota! - digo e me levanto, preciso pensar.
- O que queria que eu fizesse Lauren?! - grita.
- Que me contasse o que estava acontecendo talvez? A gente poderia ter resolvido isso juntas Camila! Eu nunca deixaria você ter se afastado, nunca deixaria que ele tocasse você! Aguentaria apanhar daquele idiota se isso significasse ter você no fim do dia! - aumento minha voz e começo a andar pelo quarto - Te perdi e apanhei do mesmo jeito, do que valeu a droga da sua maneira de resolver as coisas sozinhas?! Merda, a gente poderia ter dado um jeito...
- Não tinha como dar um jeito Lauren, não tinha como porque ele sempre sabia de tudo! Você acha que também não sai machucada disso tudo? Porra, eu perdi você aquele dia, tive que ir embora quando queria estar com você! - se aproxima de mim encostando os dois indicadores em meus ombros enquanto fala.
- VOCÊ me deixou sozinha Camila, em pé com a droga de um buquê nas mãos, na frente de todos os nossos amigos, VOCÊ me deixou sem a droga de uma resposta.- faço a mesma coisa com meu indicadores nela - Aceitou ficar comigo, me deu confiança, fez eu me entregar pra me deixar por conta daquele idiota! Foda-se se ele estava me ameaçando, foda-se se queria me bater ou fazer qualquer coisa comigo, eu queria VOCÊ comigo droga! A gente poderia ter resolvido isso, a gente....- não consegui continuar e chorei, chorei por ela, por mim, com raiva daquele idiota, por perdê-la, por ter me entregado, chorei por tudo e logo senti seus braços rodiarem minha cintura.
Camila me sentou na cama e ficou ao meu lado chorando baixinho junto a mim.
- Olha pra mim - tenta levantar minha cabeça mas não deixo - Olha pra mim Lo... - pega em meu queixo e consegue me erguer - Espero que me perdoe, eu sei que poderia ter sido diferente...eu queria que tivesse sido diferente mas eu não posso mudar isso agora. Eu sei que de alguma forma fiz isso pra te proteger e cuidar de você, agora eu sei que amor é sobre se arriscar e eu aprendi isso contigo.- puxa minha cabeça e cola nossas testas antes de continuar - Saiba que é você, sempre foi e sempre será Lo, desde o dia do parque. Você me tocou sem ao menos me tocar, você me olhou e sorriu depois de ter falado todas aquelas coisas pra mim e eu soube desde então que estaria presa a você pra sempre. Se algum dia não deixei isso claro, me desculpe - levou uma de suas mãos a minha bochecha e fez um carinho lá - Eu amo você e não é de hoje, amo você de todas as maneiras possíveis, não me importo se foi algo rápido e espero que você possa me entender algum dia - deixa um beijo em meu nariz mas me afasto assim que sinto seu toque.
- Me deixa sozinha por favor, eu preciso pensar.... - digo por fim depois de alguns segundos em silêncio.
- ok - Camila diz e sua voz não passa de um sussurro, a vejo se levantar ir até a porta e sumir da minha vista.
Os dias depois desse foram os mais confusos, culpados e solitários que já tive. Preferi não receber ninguém, pedi a Dinah que fosse até Camila algumas vezes pra me certificar que ela estava bem mas não falei com a mesma desde o nosso último encontro, optei por não incomoda-la pois ainda estava tentando processar tudo isso.
----
It is, até amanhã.
Comentem bbys!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanfictionApaixonada pela amiga, a que ponto cheguei!? -Porque você não vai e fala logo Jauregui? O "não" você já tem, vai e fala logo tudo porque essa novela aí já perdeu a graça - Dinah diz impaciente sentada na minha cama. - Não é recíproco Dinah! E se tud...