Vamos dormir juntas?

134 3 0
                                    

Acordei com Taylor gritando com Chris pela casa, levantei e como sempre fui até o banheiro, tomei banho e fiz o que era nescessário. Antes de descer fiz questão de organizar logo minha mochila com o que ia levar e deixar tudo pronto. Peguei roupas leves, algumas de banho e outras caso precise, coloquei meus itens de higiene, separei algum dinheiro e desci. Minha mãe estava de saída assim que cheguei na sala, Taylor já havia saído, meu pai no trabalho e Chris no videogame. Comi torradas com geleia de morango, subi pro quarto e avisei as meninas que já estava indo encontrá-las e que só ia passar no mercado para comprar algumas coisas mas antes teria que passar pra já pegar Camila. Assim que estava chegando em sua casa já pude vê-la me esperando em frente a mesma. Camila estava adorável, usava um vestido na cor bege com algumas rosas vermelhas na borda, uma sandália delicada na mesma cor e com o rosto livre de maquiagem, não consegui me conter e suspirei assim que ela entrou no carro.

- Você está linda, como sempre - sorri e ela olhou no fundo dos meus olhos, seu olhar era simples e ao mesmo tempo tão completo...era lindo.

- Você também - ri com a língua entre os dentes e se inclina me roubando um selinho rápido - Vamos, tô animada pra fazer compras! - fala animada.

Camila salta pra fora do carro assim que ocupo uma vaga no estacionamento do supermercado, vai até os carrinhos, pega um e anda em direção a porta de entrada. Fiquei de comprar as bebidas e besteiras pra gente então fui em direção ao corredor das bebidas e Camila logo se juntou a mim se apoiando em meu braço.
Coloquei no carrinho tudo o que gostamos e observei Camila parada em frente a um dos freezers que tinha ali, me aproximei por trás com uma das mãos em sua cintura e deixei um beijo em seu ombro descoberto.

- O que esta vendo baby?

- Será que podemos levar algumas dessas bebidas? Não sei se vou aguentar ficar 24hrs no álcool- diz ainda olhando pro freezer.

- Se essa é sua desculpa pra poder comprar bebida láctea tudo bem, pegue quantas quiser - digo rindo a virando pra mim e sinto um tapa em meu braço.

- Não é nada disso! - diz na defensiva.

- Ok ok, pegue logo e vamos pro outro corredor, já já a Dinah começa a ligar igual doida - falo e a vejo escolher algumas embalagens.

[...]

- Até que enfim, pensei que tinha desistido - Harry vem em nossa direção e nos cumprimenta.

- Exagerado - reviro os olhos e entro na casa a procura de Normani, deixando Camila com Harry. Encontro todo mundo falando com Andrea, mãe da Normani e me aproximo.

- LAUREN!- escuto meu nome e procuro quem me chama.

- DEMI!- não consigo esconder o entusiasmo ao ver Demi, vou até a mesma e a abraço apertado. Demi e eu nos conhecemos a uns 5 anos no colégio mas ela teve que mudar de escola por uns problemas e não nos víamos a bastante tempo. - Demz, que saudade, o que faz aqui?- pergunto.

- Ela veio comigo - Ally é quem fala agora - Nossos pais saíram juntos então pediram pra ela me acompanhar, perguntei Normani e vi que não tinha problema então trouxe essa idiota aí - fala brincando e Demi mostra o dedo do meio pra ela.

- Vamos logo! Camila e Harry estão lá fora - digo apontando pra fora da casa - Falta só a Vero, desistiu?

- Ela disse que ta esperando na casa dela, vamos, a gente vai se dividir em dois carros okay? - todo mundo concorda com a cabeça - Lauren, Camila, Mani, Harry e Vero vão no da branquela enquanto o resto vai com Ally, tudo bem? - concordo mais uma vez indo pro meu carro - Ok, vamos lá, PARTIU LIBERDADE!

- Dinah, se comporte lá ok? - Tia Andrea pede. Nos despedimos dela e partimos.

Passamos e pegamos Verônica, quando ela viu Demi surtou tanto quanto eu.

Teenage DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora